Classificação

Classificação
Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.
Postado por : Edmar Assis 30/11/2013


Esse é o ano? a pergunta que a torcida do Leicester se faz há 4 temporadas seguidas tem a grande chance de ser respondida na temporada 2013/2014 da Championship. Jogando em casa, o Leicester venceu o Millwall com facilidade por 3-0. De quebra, o time aproveita as derrotas de Burnley e QPR para assumir a liderança isolada pela primeira vez, e dando esperança a torcida de finalmente ver seu time na Premier League.

Não demorou muito pro Leicester mostrar sua superioridade. Logo aos 12 minutos, o lateral Wasilewski achou lindo lançamento para Drinkwater, que cruzou da direita na medida para Lloyd Dyer chutar de primeira pra fazer um lindo gol, 1-0. O Leicester teve chance de ampliar e até golear, mas foi impedido por uma grande partida do goleiro Forde, que salvou um chutaço de Knockaert e uma cabeçada de Dyer. O Millwall praticamente não tocou na bola no primeiro tempo.

No segundo tempo, o Leicester decidiu rapidamente o jogo, contando com uma tarde inspirada do atacante Jamie Vardy. Aos 55', o goleiro Schmeichel repôs a bola nos pés de Vardy, que venceu Beevers na corrida e tocou na saída de Forde, 2-0. 3 minutos depois, em outra falha de Beevers, que tentou dar um chutão e acabou furando, Vardy ficou livre para fuzilar e fazer 3-0, pra festa da torcida. A única chance clara de gol do Millwall surgiu quando Steve Morison acertou o travessão com uma cabeçada após cruzamento de Lee Martin.

O Leicester chega a 7 vitórias em 10 jogos, e abre 3 para Burnley e QPR. Já o Millwall cai de novo pra 21º e fica apenas 5 pontos acima da degola.

Na raça, Doncaster vira pra cima do QPR e se afasta de degola


Em Keepmoat, o Doncaster deu uma grande alegria a sua torcida. Os Rovers receberam o vice-líder QPR e venceram de virada por 2-1, com gol do lateral Paul Quinn aos 89 minutos.

O QPR abriu o placar numa combinação de Charlie Austin e Ross Turnbull. O artilheiro do QPR chutou fraco da entrada da área, e o goleiro do Doncaster deixou a bola passar por entre os dedos, frangaço e 0-1. Porém aos 48', o atacante Theo Robinson empatou com um belo chute cruzado. E aos 89', Mark Duffy avançou pela ponta e cruzou para Paul Quinn subir sozinho e fuzilar por gol, 2-1.

Com a vitória, o Doncaster pula pra 18º e respira um pouco na luta contra a queda. Já o QPR cai pra 3º, agora 3 pontos atrás do novo líder Leicester.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis