Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 02/12/2013


Favorito ao acesso após vencer de forma heroica a última FA Cup, o Wigan vive maus bocados. Os Lactics vem de 3 derrotas seguidas, e o clube anunciou hoje a saída do técnico Owen Coyle após poucos 5 meses no cargo. Coyle, ex-técnico do Bolton e que substituiu o ídolo Roberto Martinez após sua ida para o Everton, nunca foi unanimidade entre a torcida, e a feia derrota de ontem, em casa, para o Derby por 1-3, somada ao vexame do meio de semana, na derrota para o pequeno Zulte pela Liga Europa, foram a gota d´água para a direção do Wigan.

Coyle se junta a David Flitcroft, demitido do Barnsley, e a Dave Jones, demitido do Sheffield Wednesday, na dança das cadeiras que assolou a 17ª rodada. Coyle venceu apenas sete de seus 23 jogos pelo clube, e deixa o Wigan numa decepcionante 14ª posição, seis pontos acima dos play-offs. Um comunicado divulgado na segunda-feira confirmou que Coyle deixou o Wigan "em comum acordo", após conversas com o presidente Dave Whelan .

"É com grande tristeza que nós tomamos essa decisão", Coyle disse ao site do clube. "Eu gostaria de agradecer a toda a minha equipe de futebol e os funcionários do clube, que têm me apoiaram muito no meu tempo aqui. Estou confiante de que, com este conjunto de jogadores, a equipe pode continuar indo na direção certa.". Graham Barrow, treinador da base do clube, vai assumir o time no duríssimo confronto contra o Leeds, em Elland Road, amanhã.

Mas nem tudo são cravos para a torcida do Wigan: Ian Holloway, "senhor acesso" que deixou o Crystal Palace há poucas semanas é o grande favorito para assumir os Lactics, segundo diversos jornais britânicos, entre eles o sempre confiável Sky Sports. Holloway, que levou Blackpool e Palace à elite num intervalo de 3 anos, pode ser exatamente do que o ainda bom time do Wigan precisa para voltar à Premier League.





Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis