Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 14/12/2013


Se a chegada do técnico Steve McClaren fez o Derby County renascer, um jogador tem extrema importância nessa nova fase dos Rams: Craig Bryson. o meia bom de bola decidiu de novo, e com uma excelente partida e um gol, ajudou o Derby a vencer o Charlton por 0-2 em pleno The Valley. O time alcança a SEXTA vitória consecutiva, vai a 37 pontos e, aproveitando-se do empate entre Leicester e Burnley por 1-1, fica a apenas 3 pontos da zona de acesso direto, na qual pode entrar já na próxima rodada.

Num fase bem diferente e bem mais complicada, o Charlton preciava da vitória para não correr o risco de entrar na zona de rebaixamento já nessa rodada. O começo do jogo foi bem igual na posse de bola, mas sem grandes chances. Aos 32', Bryson sofreu falta, o meia Jamie Ward cobrou com força, a bola desviou na zaga e matou o goleiro Alnwick, 0-1. A melhor chance do jogo para o Charlton veio no início do segundo tempo, num chute de Stephens que raspou a trave de Grant.

E o Derby matou o jogo com ele: aos 87', Sammon cruzou na entrada da área, e Craig Bryson acertou um chute perfeito pra fazer 0-2. O Derby perdeu apenas uma vez sob o comando de Steve McClaren em 10 jogos, que ganhou 25 de 30 pontos possíveis. Já o Charlton chega a sua 5ª derrota seguida, e só não entra na zona de rebaixamento pois o Yeovil só empatou com o Barnsley por 1-1. O técnico Chris Powell começa a balançar no cargo.

Watford dá mais um vexame e perde do Wednesday


A temporada do Watford é algo acima do lamentável. Os Hornets receberam o vice-lanterna Wednesday, e acabaram sendo derrotados por 0-1, sob muitas vaias da torcida. O time está há NOVE jogos sem vencer, e cai pra 13º, mais perto da zona de rebaixamento do que da zona de play-offs.

Pra variar, o herói dos Owls foi Connor Wickham, que fez o gol da vitória numa linda cobrança de falta aos 24', 1-0. Essa é a primeira vitória fora de casa do Wednesday na temporada, mas que ainda é insuficiente para tirá-los da degola. O time é o 21º com 17 pontos, um a menos que o Charlton. Já no Watford, o técnico Gianfranco Zola começa a ser questionado.




Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis