Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 26/12/2013


A temporada 13/14 parece ser a de redenção para o Leicester. Os Foxes receberam o Reading no Boxing Day com a possibilidade de recuperar a liderança, e tudo deu muito certo. Com um gol solitário de David Nugent de pênalti, e depois de um apagão nas luzes do estádio no primeiro, onde teve que ser usado um potente gerador, o Leicester venceu o Reading por 1-0 e pulou de novo pra liderança com 45 pontos, dois a mais que o Burnley, que perdeu na rodada, e três a mais que o QPR, que foi derrotado pelo Forest.

O Leicester começou o jogo pressionando e quase abriu o placar em chute de Dyer que o goleiro McCarthy espalmou. Logo depois, a luz no estádio King Power e nos arredores acabaou. Como ainda era fim de tarde um potente gerador foi ligado, e o jogo continuou sem grandes problemas. Aos 21', o meia Knockaert mais uma vez foi decisivo, invadindo a área e sendo derrubado por Cummings, pênalti que David Nugent bateu bem pra fazer 1-0.

Logo depois, a luz caiu de novo, e o juiz chamou os dois capitães para discutir a continuidade do jogo. Os dois deram ok e a partida seguiu, com o gerador dando conta. No fim do primeiro tempo, o goleiro McCarthy salvou o segundo gol em chute de Nugent. No segundo tempo, o Reading percebeu que havia um jogo e teve grande chance de empate: Drenthe cobrou falta, o zagueiro Gorkss cabeceou, mas o goleiro Schmeichel fez mais uma defesaça pra impedir o empate. 

Com a derrota, o Reading deixa a zona de play-offs outra vez, agora em 8º lugar com 34 pontos.

Burnley perde para o Boro e deixa a liderança


O Natal não foi feliz para o Burnley. Visitando o gelado Riverside Stadium, os Clarets jogaram mais uma vez mal fora de casa e acabaram derrotados pelo Middlesbrough por 1-0.

O gol da vitória veio aos 25', num lindo chute de longe do argentino Emmanuel Ledesma. O experiente goleiro Shay Given ainda fez duas defesas para garantir a 2ª vitória seguida ao Boro, que se afasta do rebaixamento. Já o Burnley deixa a liderança de novo e é vice-líder, 2 pontos atrás do Leicester.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis