Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 29/12/2013


No jogo mais esperado da rodada, um herói inesperado tratou de dar a vitória ao Nottingham Forest com um gol espetacular. Os Reds receberam o Leeds em confronto direto pelos play-offs, e venceram por 2-1 com um golaço de Matt Derbyshire aos 39 do segundo tempo. O Forest vai a 39 pontos, ainda em 5º lugar, mas diminui a diferença para a zona de acesso direto em cinco pontos. Já o Leeds deixa a zona de play-offs. 

O Forest começou o jogo mais uma vez com o zagueiro Halford como centro-avante, já que o time sofre demais com lesões. Mas a improvisação vem dando muito certo, principalmente nas jogadas aéreas. E foi assim que o Forest começou a moldar a vitória. Aos 23', Andy Reid cobrou falta na área, e Halford subiu no alto de seus 1,95 metros para cabecear pro gol de Kenny, 1-0. Festa da torcida em City Ground. Pouco depois, Reid soltou uma bomba de longe e a bola explodiu no travessão. 

O Leeds tentou chegar ao gol, mas ameaçou muito pouco o gol de Darlow, enquanto o Forst mantinha a posse de bola, mas também sem criar chances claras. Na melhor delas no começo do segundo tempo, Abdoun saiu na cara do gol, mas Kenny conseguiu abafar. Mas, aos 83', a bola foi alçada na área e ficou pipocando, a zaga não tirou e Ross McCormack, sempre bem colocado, chutou como deu pro gol, 1-1. 17º gol do artilheiro mor da Championship.

Mas quando a torcida ainda lamentava o empate, veio a pintura: Matt Derbyshire recebeu a bola na intermediária, limpou e soltou uma patada, no ângulo de Kenny, GOLAÇO pra fazer 2-1 e explodir de vez a festa de fim de ano em City Ground. Depois disso, o Leeds não mais ameaçou o gol de Darlow, e os Whites deixam mais uma vez a zona de play-offs, ficando em 7º.

Brighton vence, encosta nos play-offs e afunda o Blackpool


Enquanto o fim de ano é bom para alguns, para outros... Jogando em casa, o Blackpool foi derrotado de novo, dessa vez pelo Brighton, por 0-1. Foi a 5ª derrota em seis jogos dos Tangerines, que ficam longe da briga pelo acesso, e o técnico Paul Ince começa a balançar forte no cargo.

O gol do jogo saiu aos 38': em boa tabela, Ulloa rolou para o lateral Iñigo Calderon chutar forte, sem chances para Gilks. Com a vitória, o Brighton pula pra nono com 35 pontos, mesma pontuação de Ipswich e Leeds, mostrando finalmente uma recuperação sob o comando de Óscar Garcia

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis