Classificação

Classificação
Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.
Postado por : Edmar Assis 02/12/2013


A 17ª rodada da Championship foi ruim para os técnicos. Após a demissão de David Flitcroft do Barnsley, o Sheffield Wednesday anunciou a demissão do técnico Dave Jones após um ano e 8 meses no comando. O Wednesday é apenas o penúltimo colocado na tabela, e só venceu UM jogo na temporada, fatos que culminaram na mudança de treinador.

Um breve comunicado no site oficial do clube confirmou que Jones tinha sido "demitido das suas funções, com efeito imediato. O clube gostaria de agradecer a Dave por todo seu trabalho duro e lhe desejamos boa sorte para o futuro", acrescentou o comunicado. Jones, ex-treinador do Cardiff, assumiu o time em Março 2012, substituindo Gary Megson, e levou o clube à Championship sendo vice-campeão da League One.

Na temporada passada, o time começou bem, mas caiu muito durante o campeonato e lutou contra o rebaixamento. Nesta, o time faz péssima campanha, e é o único time das quatro principais divisões do futebol inglês a não ter conseguido nenhum Clean Sheet (ficar sem tomar gols num jogo). Para o duríssimo jogo deste meio de semana contra o líder Leicester pela 18ª rodada, Stuart Grey, auxiliar técnico do Sheffield, será o treinador.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis