Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 08/12/2013


Em Elland Road, um jogão de tirar o fôlego e um empate ruim pra ambos. O Watford, que vem em má fase, abriu 0-2 de forma surpreendente, mas o Leeds conseguiu virar para 3-2 com mais um gol de McCormack. Porém, Troy Deeney empatou no finalzinho, e o empate em 3-3 acabou sendo ruim para os dois. O Leeds cai pra 8º, um ponto atrás da zona de play-offs. Já mo Watford segue decepcionando, e é apenas o 12º

O Leeds vinha de cinco vitórias seguidas dentro de casa, mas rapidamente viu as coisas começarem a dar errado. Aos 12', McGugan fez sua jogada típica pela lateral, cortou pro meio e cruzou para Troy Deeney chutar firme pro gol, 0-1. O Leeds sentiu o gol, e só tevge uma chance clara de gol, num chute de longe queo goleiro Bond espalmou e o meia Luke Murphy desperdiçou uma incrível chance. Jogando no contra-ataque, o Watford levava muito perigo, e acabou fazendo o segundo gol, aos 45', em  boa jogada do lateral Bellerin que driblou a marcação e rolou para Battochio fuzilar, 0-2.

No segundo tempo, a bronca do técnico Brian McDermott nos vestiários deu resultado, e o Leeds voltou com tudo. No abafa, o time diminuiu com Pugh, que recebeu cruzamento de McCormack e mandou pro gol no meio de um monte de pernas, 1-2. Seis minutos depois, empurrado pela massa de sua torcida, o Leeds empatou: Peltier roubou a bola no meio e lançou McCormack, que outra vez fez jogada de camisa 10 e cruzou na medida para Matt Smith fuzilar de cabeça, 2-2. 

A pressão do Leeds era infernal, e o Watford mal conseguia respirar. O goleiro Bond fez duas defesaças em chutes de Austin, e McCormack aind ateve um gol (bem) anulado por impedimento. Mas, depois de duas assistências, ainda faltava o gol do artilheiro mor da temporada. Aos 78', o bom meia Luke Murphy achou lindo lançamento para McCormack, que dominou e bateu bonito na saída do goleiro, 3-2, Delírio nas arquibancadas com a linda virada e 15º gol de Ross McCormack na Championship.

Mas o que parecia impossível aconteceu: aos 86', Thorne arriscou de longe, Keeny espalmou e a bola sobrou nos pés de Deeney, que não perdoou e mandou pro gol pra fazer seu 2º na tarde, 3-3. Banho de água fria daqueles para o Leeds, que fica um ponto atrás dos play-offs. Já o Watford, mesmo com a boa atuação ofensiva, segue mal demais na zaga e cai pra 12º, já seis pontos atrás da zona de play-offs.

Forest vence o Wednesday e volta pra zona de play-offs


Num jogo truncado e nada bom, o Nottingham Forest fez o simples e venceu o Sheffield Wednesday por 0-1 em Hillsborough, com gol de Simon Cox. A vitória põe o Forest de novo na zona de play-offs, em 6º, e o Wednesday segue na zona de rebaixamento, sem técnico e sem futebol.

O gol do jogo saiu aos 48': Halford fez boa jogada pelo meio e tabelou com Simon Cox, deixando o atacante irlandês livre pra fuzilar o gol de Martinez, 0-1. Cox ainda sofreu um pênalti claro que o árbitro ignorou, mas que acabou não fazendo falta.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis