Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 19/12/2013


O time mais italiano da Inglaterra terá mais um italiano comandando o time do banco de reservas. Como já havíamos antecipado, o Watford confirmou a contratação do treinador Giuseppe Sannino, ex-Chievo, para substituir Gianfranco Zola no comando dos Hornets, e pra tentar tirar o time da crise. 

Sannino, de 56 anos, nunca havia trabalhado fora da Itália e Watford, tendo treinado clubes como Siena, Palermo e Chievo Verona. A chegada de Sannino no Watford estreita ainda mais os laços do clube com o futebol italiano, onde a família Pozzo também é dona da Udinese. Na última temporada, eles se aproveitaram da conexão, trazendo 10 jogadores da Udinese por empréstimo, o que levou a um endurecimento das regras em torno de empréstimos no exterior por parte da Football League.

Sannino fará sua estreia já neste sábado, contra o Ipswich, fora de casa. O Watford é apenas o 13º colocado, 17 pontos atrás do líder QPR.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis