Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 29/12/2013


Uma das surpresas da atual temporada, o Ipswich Town acabou deixando a vitória escapar diante do Bournemouth. Jogando em Goldsands, os Tractor Boys só empataram em 1-1, mas ainda assim, o resultado foi suficiente pra colocar o time entre os seis primeiros na Championship.

No primeiro jogo entre os dois times desde 96/97, quem começou melhor foi o Bournemouth. logo aos 10 minutos, Fraser teve a chance de abrir o placar após boa triangulação com Grabban e McQuoid, mas o winger acabou tendo o seu chute bloqueado por Chambers. Dois minutos depois, foi a vez do goleiro Gerken aparecer bem pra defender o o chute de O'kane.

No 2º tempo, o Ipswich melhorou. Luke Hyam criou a melhor chance do time até então, mas o seu chute passou longe do gol. Minutos depois, o mesmo Hyam apareceu de novo, cruzando na medida pra Murphy, que só não marcou graças à uma interceptação precisa de Elliott Ward. E aos 15 minutos, o Ipswich converteu o bom momento em gol. Murphy aproveitou bom cruzamento de Frank Nouble e abriu o placar para os visitantes.

O gol acordou o Bournemouth, que voltou a atacar e testar o goleiro Gerken. Fraser teve mais uma chance de marcar, mas de novo, parou no goleiro do Ipswich. Nome do jogo até então, Gerken apareceu de novo ao fazer uma brilhnate defesa em chute de surman.

E coube a Brett Pitman, atualmente o 5º atacante do Bournemouth, mudar o rumo do jogo. O atacante recebeu na área e fuzilou no ângulo pra empatar, esse sem chance pra Gerken.

Com a torcida empurrando o time pra valer, o Bournemouth foi pra cima de vez. Surman e Grabban tiveram grandes chances de virar o jogo, mas acabaram jogando por cima do gol a chance de sair de campo com os 3 pontos.

Apesar do resultado, o Ipswich contou com a combinação de resultados para entrar no top-6. O time agora é o 6º, confirmando o bom momento dos comandados de Mick McCarthy. O Ipswich agora não perde há 7 jogos e não sabe o que é perder fora de casa desde setembro. Já o Bournemouth, segue na metade de baixo da tabela. O time é o 16º, 10 pontos acima da zona de rebaixamento.



Huddersfield goleia o Yeovil e sobe na tabela




O Huddersfield Town voltou a vencer. E foi em grande estilo. Após 4 jogos sem saber o que é vitória, os Terriers golearam o Yeovil por 5-1 e com isso, sobem cinco posições na tabela. Destaque total para Danny Ward, autor de dois gols e duas assistências.

Em um primeiro tempo bastante movimentado, o Yeovil começou surpreendendo. Ishmael Miller abriu o placar pros Glovers logo aos 15 minutos após cobrança de escanteio. Mas quase 10 minutos depois, começou o show de Ward. O atacante cruzou na medida pra Adam Clayton igualar o placar. Perto do fim do 1º tempo, Ward foi certeiro de novo, dessa vez, cruzando pra Martin Paterson virar o jogo. Ainda deu tempo pra Joel Lynch marcar o terceiro e praticamente definir o resultado.

No segundo tempo, o Huddersfield manteve o ritmo. Aos 20 minutos, Ward recebeu de Norwood e de longe, marcou o 4º. 3 minutos depois, praticamente uma repetição. Ward recebeu de novo de Norwood e chutou de longe. Mas dessa vez, o goleiro Dunn deu uma grande ajuda. 

O resultado coloca o Huddersfield em 11º, com 31 pontos. E o melhor de tudo é que o time está apenas a 5 pontos da zona dos playoffs. Nada mal pra um time que figurava entre os últimos pouco tempo atrás. Pro Yeovil, nada muda. Com apenas 4 vitórias em 23 jogos, os Glovers seguem na zona de rebaixamento e cada vez mais condenados a fazer o retorno pra League one.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis