Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 08/12/2013


Depois de um breve e preocupante período de turbulência, a vitória voltou a sorrir para o Burnley. Jogando em casa contra o lanterna Barnsley, o time sofreu bem mais do que o esperado, mas venceu por 1-0 com gol do meia Michael Kightly. Pra melhorar, o time aproveita tropeços de QPR e Leicester para reassumir a liderança com 39 pontos.

O Burnley começou pressionando bastante, e teve duas boas chances com Sam Vokes, que teve dois chutes salvos pelo goleiro Butland. Mas o Barnsley também chegou perigosamente em chute de Cywka, que o goleiro Heaton defendeu com os pés. Com a volta do artilheiro Danny Ings, recuperado de lesão, os Clarets mantiveram a posse de bola, mas não tiraram o zero do placar no primeiro tempo. 

No segundo tempo, a pressão deu resultado: aos 65', Tripper achou linda bola pelo meio para Kightly, que bateu forte, sem chances para Butland, 1-0. O Barnsley quase chegou ao empate numa cobrança de falta de Cywka, mas o goleirão Heaton voou na bola e salvou com a ponta dos dedos. Com mais uma derrota, o Barnsley segue na lanterna com 14 pontos.

Reading dá vexame e perde em casa para o Bournemouth


Instável como sempre, o Reading deu vexame. Jogando no Madejski Stadium, o time jogou muito mal e acabou derrotado pelo Bournemouth por 2-1. Foi a primeira derrota dos Royals em casa em dez jogos.

O Bournemouth abriu o placar aos 37': Daniels cobrou falta na área, Elphick cabeceou forte, o goleiro McCarthy salvou em cima da linha, mas o centro-avante Lewis Grabban completou pro gol, 0-1. Quatro minutos depois, o bom meia Matt Ritchie invadiu a área e chutou no cantinho de McCarthy, 0-2. O Reading ainda diminuiu com Le Fondre aos 90', mas era tarde.

Com a derrota, o Reading cai pra 6º com 31 pontos, mas ainda dentro da zona de play-offs. O Bournemouth sobe pra 16º e respira um pouco.




Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis