Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 31/12/2013


FELIZ ANO NOVO! Tradicionalmente, 2014 começa com muito futebol, e o primeiro dia do ano traz a 24ª rodada da Championship, a primeira do returno, dando fim a maratona de Dezembro, mas dando início a fase mais decisiva da temporada. A partie de agora, cada ponto perdido ou conquistado pode fazer enorme diferença no fim da temporada, em Maio. Nesta quarta, teremos rodada completa, com destaques para Derby v Wigan, Ipswich v Charlton, Millwall v Leicester e Reading v Nottingham Forest.

Derby v Wigan - De 14º para vice-líder, o Derby terminou 2013 voando e tenta começar 2014 do mesmo jeito, para quem sabe comemorar o acesso, tão inesperado para os esperançosos fãs. O time recebe o Wigan vindo de vitória contra o Barnsley, que fez o time assumir o 2º lugar, há NOVE jogos sem perder. Para o jogo, o meia Jeff Hendrick ainda é dúvida, com uma concussão. Já o Wigan vem de empate em casa contra o Burnley, desperdiçando a chance de se aproximar mais da briga. Para sair da incômoda 13ª posição, os Lactics precisam vencer, mas vão pro jogo sem Shaun Maloney, Gary Caldwell e Juan Carlos Garcia, todos machucados. Beausejour volta de suspensão.

Ipswich v Charlton - Grata surpresa na temporada, o Ipswich entrou na zona de play-offs após o empate contra o Bournemouth, mostrando grande reação sob o comando de Mick McCarthy. Para o jogo, Stephen Hunt e Sylvan Ebanks-Blake são dúvidas, e Elliott Hewitt está machucado. Já o Charlton vem de empate em casa contra o Wednesday, que fez o time perder grande chance de se afastar mais dos play-offs, permanecendo em 19º e apenas 4 pontos acima da degola. Para o jogo, o zagueiro Chris Solly finalmente está de volta, recuperado de lesão. 

Millwall v Leicester - Confronto de times opostos na tabela e na temporada. Ainda sem treinador depois da demissão de Steve Lomas, o Millwall vem de empate contra o Doncaster por 0-0, que manteve o time apenas 3 pontos acima da degola. Já são 4 jogos sem perder, e o desafio agora é ainda mais duro, contra o líder Leicester. Para o jogo, o zagueiro Danny Shittu retorna de suspensão, mas Paul Robinson e Liam Trotter são dúvidas. Já o Leicester vem de grande vitória por 5-3 contra o Bolton, que fez o time virar o ano líder, com 4 pontos a mais que o Derby. Vencer amanhã, e depois vencer o duelo direto contra o Derby, pode alavancar os Foxes rumo ao tão esperado acesso. Para o jogo, o atacante Jamie Vardy está suspenso pelo 5º amarelo e é o único desfalque.

Reading v Nottingham Forest - 3 feias derrotas seguidas fizeram do fim de ano do Reading um pesadelo. O time deixou o 4º lugar e caiu pra 9º, e deixando também sua torcida extremamente preocupada. O time de Nigel Adkins recebe o Nottingham Forest num confronto direto precisando vencer para não perder contato com os ponteiros. Mas os Royals tem muitos problemas: além de Chris Baird, Wayne Bridge, Sean Morrison, Jem Karacan, Mikele Leigertwood e Jason Roberts, que continuam lesionados, o zagueiro Kaspar Gorkss é o novo desfalque, lesionado. Já os Reds vem de grande vitória contra o Leeds, que manteve o time em 5º, e diminuiu a distância pro vice-líder e rival Derby pra apenas 5 pontos. Para o jogo, o atacante Simon Cox está de volta, recuperado de uma gripe, mas Darius Henderson está suspenso. 

Quarta, 01 de Janeiro de 2014

13h00 - Birmingham v Barnsley  
13h00 - Bolton v Middlesbrough  
13h00 - Brighton v Bournemouth  
13h00 - Burnley v Huddersfield  
13h00 - Derby v Wigan  
13h00 - Ipswich v Charlton  
13h00 - Leeds v Blackburn
13h00 - Millwall v Leicester  
13h00 - QPR v Doncaster  
13h00 - Reading v Nottm Forest  
13h00 - Sheff Wed v Blackpool  
15h30 - Yeovil v Watford

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis