Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 03/12/2013


Finalmente o QPR mostrou bom futebol na Championship. Recebendo o Bournemouth, os Hoops não tiveram dificuldade para vencer os Cherries por 3-0. Pra melhorar, o time aproveita os tropeços de Burnley e Leicester para chegar a 38 pontos e dividir a liderança com os Foxes.

Vindo de derrota na última rodada, o QPR logo foi pra cima, e abriu o placar aos 27': Andrew Johnson cruzou na área e o artilheiro Charlie Austin, pra variar, estava bem colocado pra estufar a rede de Lee Camp, 1-0. Pouco depois, um lance bizarro revoltou a torcida: o zagueiro Elphick, do Bournemouth, claramente colocou a mão na bola dentro da área, em lance passível de expulsão. Porém, o juiz deu falta fora da área e nem deu cartão ao jogador do time visitante.

Aos 54', Junior Hoilett arriscou chute pro gol, o goleiro Camp deu rebote e o próprio Hoilett completou pro gol, 2-0. E, aos 77', Matt Phillips completou o placar com um belo chute cruzado, 3-0. Mais uma vez o QPR mostra força defensiva, tendo tomado apenas dois gols em casa na temporada, e agora mostra também boa força ofensiva. Já o Bournemouth cai pra 19º.

Reading vence o Charlton e pula pra 4º


Quem se deu bem na rodada foi o Reading. Jogando em casa, os Royals venceram o Charlton por 1-0 e, aproveitando derrota do Blackpool para o Yeovil (1-0), pulou pra 4º lugar, chegando firme na briga pelo acesso direto.

O gol do jogo saiu aos 13', quando o artilheiro Billy Sharp acertou belo chute rasteiro pra fazer seu primeiro gol pelo clube. Com mais uma derrota, o Charlton cai pra 21º e fica só um ponto acima de degola.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis