Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 03/12/2013


Na rodada das zebras, a maior dela veio de Hillsborough. Com apenas uma vitória na temporada, sem treinador, e ocupando a penúltima posição, o Sheffield Wednesday recebeu ninguém menos que o líder Leicester. Mas quem esperava mais uma derrota viu um time com uma disposição que há temos não se via, e contando com a estrela o jovem e bom de bola Connor Wickham, os Owls venceram de virada por 2-1.

Parecia que mais uma derrota viria para o Wednesday logo no começo: sendo o único time das 4 principais divisões a sofrer gols em todos os jogos da temporada, a marca foi mantida quando o craque Anthony Knockaert aproveitou falha na saída de bola da zaga dos Owls e mandou forte pro gol, 0-1 aos 3'. Mas logo aos 9 minutos, o time conseguiu o empate com Wickham, emprestado pelo Sunderland e ainda o segundo jogador mais caro a ser vendido por um time da Championship (O Ipswich, por £12 milhões). O jovem atacante recebeu bola na área, girou e bateu no alto, sem chances pra Schmeichel, 1-1.

E a virada veio aos 25', também com Wickham, que dominou a bola no canto da área e acertou um chutaço perto do poste esquerdo de Schmeichel, 2-1. Delírio dos fãs. No segundo tempo, o Leicester pressionou e quase chegou ao empate numa cabeçada de Nugent, mas o goleiro Martinez fez uma defesaça pra salvar. Com a vitória, apenas a segunda na temporada, os Owls permanecem em penúltimo, mas vão a 14 pontos, 3 abaixo do 21º. Já o Leicester mantém a liderança, mas agora empatados com o QPR.

Barnsley vence o Brighton fora de casa, mas segue na lanterna.


Outra zebraça da rodada foi no Amex Stadium. Lanterna e vindo de 5 jogos sem vencer, o Barnsley jogou bem e venceu o decepcionante Brighton por 1-2. O time também chega a 14 pontos e mantém a esperanças de não cair, mesmo (ainda) sem um técnico.

O meia Paddy McCourt abriu o placar aos 35' num belo chute colocado, e Jacob Mellis ampliou aos 50' após passe de Tudgay. O zagueiro Upson diminuiu aos 63', mas já era tarde. Com a feia derrota, o Brighton se mantém em 11º e deixa a sua torcida ainda mais nervosa.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis