Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 21/01/2014


O que já anunciado há muito tempo finalmente aconteceu, e de forma bizarra. Hoje, o Blackpool anunciou a demissão do técnico Paul Ince, após NOVE derrotas nos 10 últimos jogos, com um empate, que derrubaram o clube de 4º pra 14º lugar. Ince deixa o clube após um ano de pouco sucesso, e o meia Barry Ferguson assume o comando do time interinamente. Mas o curioso é a forma como Ince soube da demissão: Por SMS (!)

Ídolo do Man.United como jogador, Ince assumiu o time em Fevereiro, para treinar, além do time, seu filho, o craque do time Thomas Ince. Depois de um ótimo início de temporada, o time simplesmente morreu, e a briga pelos play-offs ficou praticamente inalcançável. E agora o discurso do clube é de que a obrigação, neste momento, é de se manter na Championship. Segundo fontes de Blackpool, Ince teria sido demitido por mensagem de texto, o que pode fazer com o que o craque Thomas se revolte e (finalmente) deixe o clube, já que há uma proposta do Swansea e do Mônaco.

O presidente do Blackpool, Karl Oyston, disse ao site do clube: "Foi uma coisa muito desagradável de fazer, eu nunca demiti um treinador antes Nós tivemos um bom começo nesta temporada, o melhor da história do clube, então você tem que pesar todos esses fatores, o que tornou muito mais difícil a decisão. Nós temos uma grande dívida de gratidão para com Paul, por assumir o clube numa grande bagunça na última temporada e garantir a nossa permanência. Mas é a hora de mudar."

No próximo jogo, o experiente meia Barry Ferguson vai comandar o clube do banco, e pode até ser efetivado.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis