Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 01/01/2014


2014 começou bem pro Sheffield Wednesday. Com uma boa atuação no segundo tempo e Connor Wickham mais uma vez inspirado, os Owls venceram o Blackpool por 2-0 e finalmente saíram da zona de rebaixamento.

O jogo, que quase não aconteceu por causa do mau tempo, começou melhor pro time da casa. Maghoma e Roger Johnson foram os primeiros a tentar a sorte, mas pararam em boas defesas do goleiro Gilks. O Blackpool só ameaçou pra valer perto do intervalo, quando Barry Ferguson cobrou falta perigosa pra fora. Na sequência, Gosling chutcou com perigo e Tyler Blackett acertou a trave.

O Sheffield começou bem o 2º tempo e o placar finalmente mudou logo aos 6 minutos. Connor Wickham, de empréstimo renovado, chutou rasteiro, a bola passou por Robinson e entrou. 9 minutos depois, Wickham apareceu bem de novo, dessa vez com cruzamento certeiro pra Chris Maguire ampliar.

Se aproveitando da desorganização do Blackpool, os Owls promoveram um verdadiro bombardeio ao gol de Gilks. Foram no total, 22 chutes a gol (8 no alvo), mas apesar disso, o 2-0 não foi alterado até o final. Nos acréscimos, o Blackpool ainda ameaçou pela última vez com Cathcart, mas a tentativa foi pra fora.

Com o Resultado, o Sheffield sobe pro 20º lugar, com 22 pontos e finalmente deixa a zona de rebaixamento, graças à derrota do Doncaster. Resultado animador para Stuart Gray, que busca ser efetivado no comando do time. Já a situação do Blackpool não é nada animadora. Essa foi a sexta derrota dos Tangerines nos últimos 7 jogos. E tal como na temporada passada, o time despenca na tabela. O time, que já liderou a championship, agora ocupa apenas o 12º lugar, com 32 pontos. Paul Ince balança como nunca no cargo.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis