Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 01/01/2014


Ele andava meio sumido, mas Danny Ings não é um dos melhores jogadores da temporada a toa. Com dois gols, o jovem artilheiro decidiu e ajudou o Burnley a vencer um jogo duro em casa contra o Huddersfield por 3-2. O resultado faz os Clarets assumirem de novo a 2ª posição, 4 pontos atrás do líder Leicester.

Vindo de apenas 3 vitórias em 11 jogos, o Burnley viu uma folgada liderança se transformar numa preocupante 4ª posição. Com isso, vencer em casa era fundamental, mas o jogo contra o Huddersfield, como já era esperado, foi bem complicado. Não parecia que seria, pois logo aos 6 minutos Jones cruzou bola na área e Ings completou pro gol, 1-0. Mas, aos 14', o ex-atacante do Burnley Martin Paterson recebeu bolão de Norwood e rolou na saída de Heaton, 1-1.

Mesmo sofrendo o gol, o Burnley continuou em cima, e Jones obrigou o goleiro Smithies a fazer uma defesaça em cabeçada a queima-roupa. Numa cobrança de falta, Jones acertou o travessão, e o Burnley ainda reclamou de uma não expulsão de Wallace após carrinho em Ings. Pouco antes do intervalo, Tripper fez boa jogada e lançou Ings, que dominou e fuzilou Smithies, 2-1. 15º gol de Ings na Championship. 

No segundo tempo, aos 79', Kieran Trippier puxou contra-ataque tabelando com Jones, driblou Smithies e completou pro gol, 3-1. Os Clarets ainda sofreram leve sufoco quando Paterson fez mais um aos 89', completamento cruzamento de Dixon, 3-2. Mas os Terriers não tiveram força pra evitar a derrota. O time cai pra 13º e começa a ficar longe da briga pelos play-offs.

Austin volta, decide, e QPR vence no sufoco


Mais uma vez o QPR jogou muito mal e quase deu vexame. Mas, quando se tem Charlie Austin no time, tudo pode mudar rapidamente. Os Hoops receberam o Doncaster, saíram perdendo e só empatavam até os 92', quando Austin resolveu e deu uma suada e importante vitória ao QPR por 2-1 de virada. O time pula pra 3º e joga o Doncaster na zona de rebaixamento.

Como o dia foi de chuva em Londres, o jogo começou debaixo de um temporal, e o QPR mostrou um futebol horrível no primeiro tempo, sofrendo pressão do Doncaster e chegando raramente ao ataque, sempre sem mira. E, aos 43', Wellens entrou na área e cruzou para Theo Robinson completar, 0-1 Donny. O QPR acordou no segundo tempo, e precisou de uma falha de Cotterill, que falhou ao cortar cruzamento de Ekotto, para empatar com Matt Phillips, 1-1.

O tempo passou, e o empate frustrante já deixava a torcida irritada. Mas, aos 92', a bola foi alçada na área e Charlie Austin, voltando de lesão, subiu no 3º andar pra cabecear bonito e mandar pro fundo do gol, 2-1. Festa em Loftus Road. Com a derrota, o Doncaster entra na zona de rebaixamento, e estão sem vencer desde 30 de Novembro.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis