Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 19/01/2014


A rodada foi boa para os tres últimos colocados. Doncaster, Barnsley e Yeovil venceram suas partidas de forma até surpreendente, mostrando sobrevida na briga contra o descenso. Porém, os três continuam na zona de rebaixamento, pois o Millwall também venceu na rodada ao fazer 1-0 no Ipswich.

A vitória mais surpreendente e que chamou mais a atenção foi a do Doncaster, que recebeu o Wigan que vinha há oito jogos sem perder. Porém, o time jogou bem pela primeira vez nas últimas dez rodadas, e contou com dois gols de Chris Brown (não, não é o vocalista do Coldplay), e outro de James Coppinger para vencer os Lactics por 3-0, encostando no Charlton com 24 pontos, mas segue na zona de descenso pelo saldo de gols (-9 a -21). Já o Wigan perde a chance de encostar de vez nos play-offs, e cai pra 11º com 36 pontos.

Em Oakwell Ground, o Barnsley se aproveitou a fase desastrosa do Blackpool pra voltar a vencer depois de 6 rodadas. Os Tykes venceram por 2-0, com dois gols do bom atacante Chris O'Grady, aos 45' e aos 48', e afundaram o Blackpool de vez na crise, com OITO derrotas nos ultimos nove jogos, que fizeram o time despencar pra 14º, e deixando a situação do técnico Paul Ince quase insustentável. Mesmo com a vitória, o Barnsley segue na lanterna com 20 pontos.


Já no St.Andrews, a zebra passeou. Vindo de quatro derrotas seguidas, o Yeovil mostrou poder de reação e venceu o Birmingham por 0-2, com dois gols de James Hayter no primeiro tempo. Os Glovers seguem em penúltimo com 20 pontos. Já os Blues permanecem em 17º, fazendo mais uma temporada muito ruim.


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis