Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 28/01/2014



No Duelo entre dois times com campanhas ruins nessa temporada, o Doncaster recebeu o Charlton em Keepmoat e conseguiu uma tranquila vitória por 3-0. O resultado mantém os Rovers 4 pontos acima da zona de rebaixamento, e os Addicks na zona da degola.

Em um jogo onde as chances não foram muitas, o Doncaster abriu o placar aos 26 minutos, após Meité mandar pro gol após cobrança de escanteio. 10 minutos depois, a situação do Charlton ficou ainda pior, quando Lawrie Wilson foi expulso após penalti em Billy Sharp. Chris brown bateu e ampliou o placar.

Com um a menos, o Charlton resolveu se fechar no segundo tempo pra evitar um prejuízo maior. E com isso, o Doncaster seguiu mandando no jogo. Duffy, Coppinger e Tamas tiveram boas chances de ampliar, mas sem sucesso. Mas aos 25 minutos, o Doncaster conseguiu quebrar a retranca e Duffy, com um belo chute de efeito, ampliou o placar pra 3-0.

o Doncaster ainda ameaçou nos últimos minutos, mas nada que pudesse alterar o placar.



Barnsley empata com o Blackburn, deixa a lanterna, mas segue na zona de rebaixamento.



Barnsley e Blackburn fizeram um jogo bem movimentado em Oakwell. Com alternâncias no placar, os dois times acabaram "dividindo as honras". O empate em 2-2 mantém os Tykes na zona de rebaixamento e os Rovers a 5 pontos da zona dos playoffs.

Como já era esperado, o Blackburn começou o jogo tomando a iniciativa, testando o goleiro Luke Steele. O goleiro espalmou chute de longe de Tom Cairney e minutos depois, defendeu com os pés chute de Rudy Gestede.

Após um período de pressão, o Barnsley finalmente criou a primeira chance. E quase abriu o placar. Proschwitz recebeu e avançou livre, mas cara-a-cara com Robinson, acabou chutando em cima do goleiro. Mas aos 30 minutos, o gol do time da casa finalmente saiu. Proschwitz recebeu de Dale Jennings e dessa vez, não deu chance a Robinson.

Mas 10 minutos depois, o Blackburn reagiu e chegou ao empate com um belo chute de Tom Cairney. E a um minuto do fim do primeiro tempo, os Rovers conseguiram virar o jogo. Dunn avançou até a área e rolou pra Gestede, que com tranquilidade, mandou pro gol.

No segundo tempo, O Barnsley voltou melhor, criando chances logo no início com Jim O'Brien e Drek Shea. Disposto a evitar mais uma derrota, o técnico Danny Wilson queimou as 3 alterações com apenas 15 minutos. E foi com uma dessas alterações que o time da casa chegou ao empate. Liam Lawrence, que entrou no segundo tempo, entrou na área e foi derrubado por Hanley. Penalti bem convertido pelo atacante Chris O'Grady. E esse seria o último grande momento do jogo

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis