Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 06/01/2014


O "santo milagreiro" está de volta a Championship! Conhecido pelos milagres de levar times totalmente desacreditados à Premier League, Ian Holloway volta a treinar um time na Championship, com mais um milagre a realizar, dessa vez não pela Premier League, mas com um objetivo tão importante quanto. Hoje a tarde, o Millwall anunciou a contratação de Holloway, que chega para tentar livrar o time, que é o primeiro time fora da zona de degola, do rebaixamento.

Holloway conseguiu a façanha de levar o Blackpool a Premier League em 2009 com um time inferior, e fez ainda mais levando um desacreditado Crystal Palace à elite, vencendo o favorito Watford na final. O treinador começou a campanha dos Eagles na elite, mas depois de maus resultados deixou o clube por mútuo consentimento da direção. O Millwall foi atrás, numa negociação complicada, mas conseguiu convencer o carismático treinador de 50 anos a assumir o time.

E segurar a bomba. O Millwall é 21º colocado, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento, e vem de 4 derrotas nos últimos 5 jogos, além de uma eliminação vexatória para o Southend por 4-1 na FA Cup . O treinador assina contrato de 2 anos e meio, e já assume o time no duro duelo contra o Huddersfield, fora de casa. O Millwall resolve apostar num nome conhecido, depois de fracassar miseravelmente com Steve Lomas, que foi demitido em Dezembro após péssimos resultados.

O presidente John Berylson disse ao site do clube que a nomeação de Holloway demonstrou o nível de ambição do clube e seu compromisso de se restabelecer como um clube competitivo. "O fato de que temos sido capazes de atrair alguém do calibre de Ian é testemunho do fato de que ele compartilha a nossa visão, do potencial que temos para progredir como um clube. Nós sabemos que a nossa primeira prioridade sob a liderança de Ian é garantir nossa manutenção na Championship. O novo gerente herda uma equipe experiente e talentosa que não tem jogado todo o seu potencial até agora nesta temporada".



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis