Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 28/01/2014


O Leicester definitivamente é um time, neste momento, imbatível na Championship. Os Foxes foram ao St.Andrews pegar o Birmingham tranquilos, com 8 pontos na liderança. E, dessa vez com uma grande partida defensiva, o time contou com gols de Lloyd Dyer e de Jamie Vardy, de novo, para vencer por 1-2 e manter os oito pontos de frente para o QPR, e ONZE para o Burnley, 3º. A torcida já conta os dias pro tão esperado acesso!

O Leicester começou melhor, e Vardy obrigou o goleiro Randolph a fazer grande defesa em chute de longe. Aos 24', Nugent fez boa jogada na entrada da área e rolou para Dyer chegar fuzilando, 0-1. Knockaert quase fez o segundo em chute cruzado, mas Randolph salvou de novo. No segundo tempo, o Birmingham melhorou e pressionou, mas em outra grande partida do zagueiro Morgan, e do substituto de Liam Moore, Wasilewski, os Foxes seguraram os ataques... e mataram o jogo aos 83': o winger francês Mahrez achou lindo passe para Vardy driblar o goleiro e tocar pro gol, 0-2.

Aos 90', Lovenkrands diminuiu de cabeça após cruzamento de Burke, 1-2. Os Blues chegaram a pressionar, mas não conseguiram o empate. São nove jogos sem vencer em casa, e o time fica só 5 pontos acima da degola, em 17º

Le Fondre mete um hat-trick, Reading goleia e afunda o Blackpool.


Adam Le Fondre é um dos atacantes mais completos da Championship, e provou isso mais uma vez hoje. O Reading recebeu um Blackpool em queda livre, e não tomaram conhecimento. Com TRÊS gols de Le Fondre, um de Pogrebnyak e outro de Robson-Kanu (Steve Davies descontou), os Royals venceram por 5-1, mantendo a sexta posição na tabela. 

Já o Blackpool chega a inacreditável marca de DEZ derrotas nos últimos doze jogos, com dois empates. O time cai pra 16º e, mesmo ainda nove pontos acima de degola, começa a se preocupar com tamanha má fase.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis