Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 18/01/2014



Quem foi ao Madejski hoje esperando um bom jogo de futebol certamente não se arrependeu. Pelo menos a parte da torcida do Reading. Com uma atuação coletiva excelente, os Royals atropelaram o Bolton por 7-1 (sim, SETE A UM) e voltaram à zona dos playoffs. Le Fondre, com um Hat-trick, foi o grande destaque do jogo.

O Show do actacante dos Royals começou logo aos 12 minutos, quando aproveitou um rebote na área e fuzilou pro gol. aos 28 e aos 33, Le Fondre triplicou sua conta de gols no jogo. O primeiro após receber de Pogrebnyak e depois, com passe de McCleary. A larga vantagem poderia fazer o Reading diminuir o ritmo e administrar a vitória, mas não foi isso o que aconteceu. Pressionando bastante, o time chegou ao 4º gol ainda no 1º tempo. Baptiste colocou a mão na bola dentro da área após cruzamento de Obita. Penalti bem convertido por Pogrebnyak.



No segundo tempo, O Reading voltou a campo disposto a manter o ritmo. e manteve. Com 15 minutos, o zagueiro Letão Gorkss marcou o quinto após bom cruzamento de McCLeary. Totalmente perdido, o Bolton voltou a ser presa fácil nos minutos finais. Akpan acertou um bom chute no alto para fazer o sexto e Blackman, com desvio de Knight, marcou o sétimo. Ngog ainda marcou um pro Bolton nos acréscimos, mas nada que pudesse diminuir o vexame.

A vitória fez o Reading subir pro sexto lugar, com 41 pontos. 2 a mais que o sétimo colocado. O triunfo também coloca fim a uma sequência ruim dos Royals, que até então, só haviam conseguido 1 vitória em 6 jogos. Já o Bolton, que não vence há 4 jogos, se aproxima perigosamente da zona de rebaixamento. Os Trotters ocupam a 18ª posição, somente 4 pontos acima do antepenúltimo.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis