Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 10/01/2014


A Championship continua em ritmo quente, e volta com tudo após a pausa para os jogos da Copa da Inglaterra. Neste sábado, 11 jogos agitam a Inglaterra, com destaques para Bolton v Nottingham Forest, Ipswich v QPR, Yeovil v Burnley, e pro clássico de Yorkshire entre Sheffield Wednesday v Leeds.

Bolton v Nottingham Forest - Ainda fazendo uma temporada muito fraca e muito longe da briga pelo acesso, o Bolton recebe o Forest ainda olhgando mais pra parte de baixo da tabela, embora a distância pra degola já seja de seis pontos. Os problemas estão concentrados na zaga: David Wheater, Marc Tierney e Tyrone Mears estão lesionados e sem previsão de retorno. Já o Forest vem numa fase ótima, há sete jogos sem perder. Uma vitória pode fazer o time ficar um potinho atrás do rival Derby, e não há motivação maior. Para o duelo, o meia David Vaughan está com um problema na coxa, e os defensores Danny Collins e Kelvin Wilson ainda não estão prontos para voltar.

Ipswich v QPR - Jogão em Portman Road. O Ipswich, 6º colocado e que está há nada menos que OITO jogos sem perder, recebe o 3º QPR tentando se manter dentro da zona de play-offs, que está concorridíssima. Para o jogo,  Daryl Murphy  e Sylvan Ebanks-Blake são dúvidas com pequenas lesões, mas devem jogar. Já o QPR vem de eliminação feia contra o Everton por 4-0 na FA Cup, e outra vez mostrando um futebol horroroso. Mesmo assim, os Hoops podem reassumir a segunda posição caso vençam e o Burnley perca. Para o jogo, o goleiro Green volta ao gol, e Julio Cesar volta ao banco. O winger Hoilett é dúvida. 

Yeovil v Burnley - Outro bom jogo, de times opostos na tabela, mas para ambos a vitória é fundamental. O Yeovil vem sendo o saco de pancadas nas últimas rodadas da Championship com 3 derrotas seguidas, mas vem de uma vitória espetacular por 4-0 na FA Cup contra o Leyton Orient. 5 pontos atrás da salvação, o time recebe o vice-líder Burnley e mais um confronto duríssimo. Para o jogo, o zagueiro Webster é dúvida. Já o Burnley vem de vitória suada contra o Huddersfield, e precisa vencer para não perder o Leicester de vista. Para o jogo, o contratado e bom atacante Ashley Barnes já deve aparecer no banco, mas terá que mostrar futebol pra mexer no eficiente ataque formado por Ings e Vokes.

Sheffield Wednesday v Leeds - Outro clássico da rodada, dessa vez no condado de Yorkshire. O Wednesday finalmente deixou a zona de degola ao vencer o Blackpool na última rodada, com show de Connor Wickham, e será o jovem atacante que vai comandar o time no clássico em Hillsborough, já que uma derrota pode jogar o time de novo pra zona de rebaixamento. Já o Leeds vem de duas derrotas seguidas, e quatro jogos sem vencer, que derrubaram o time pra 8º e, mais uma vez, lançaram dúvidas sobre a capacidade do clube de brigar pelo acesso. Para o jogo, os contratados Cameron Stewart e Jimmy Kebe devem estrear no meio campo dos Whites.

Sábado, 11 de Janeiro

10h15 - Sheff Wed v Leeds  
13h00 - Blackburn v Doncaster  
13h00 - Blackpool v Middlesbrough  
13h00 - Bolton v Nottm Forest
13h00 - Brighton v Birmingham  
13h00 - Charlton v Barnsley  
13h00 - Huddersfield v Millwall  
13h00 - Ipswich v QPR  
13h00 - Watford v Reading  
13h00 - Wigan v Bournemouth  
13h00 - Yeovil v Burnley

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis