Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 24/01/2014


A FA Cup segue a todo o vapor, chegando à quarta fase, com doze times da Championship ainda envolvidos. O primeiro time em campo é o Nottingham Forest que hoje mesmo já recebe o Preston no City Ground. Destaque também pros difíceis jogos de Bournemouth e Watford contra Liverpool e Manchester City.


Forest x Preston - Após o atropelamento sobre o West Ham na fase anterior, o Forest deve contar com o retorno de Eric Lichaj ao time. O jogador perdeu os últimos 2 jogos por lesão. Karl Darlow deve ganhar um descanso no gol, dando lugar a Dorus De Vries. Moussi, Henderson, Derbyshire e Majewski também devem começar jogando.
No preston, a grande ausência é o veterano Kevin Davies, que cumpre suspensão. Scott Wiseman está liberado para finalmente estrear pelos Lilywhites, após sua saída do Barnsley. A grande esperança do time recai de novo sobre Joe Garner, autor dos 3 gols da vitória sobre o Ipswich na terceira fase.


Huddersfield x Charlton - No único confronto entre times da Championship nessa fase, o Huddrsfield deve escalar seus novos atacantes juntos. Nahki Wells e Joe Lolley devem começar jogando. O artilheiro James Vaughan é outra boa opção. Martin Paterson e Joel Lynch são dúvidas.
No Charlton, Yohann Thuran e astrit Adjarevic devem começar jogando. Chris Solly e Richard Wood, poupados no último jogo, também devem aparecer no 11 inicial.


Bournemouth x Liverpool - Será que teremos outro replay nesse confronto? Nos últimos 2 encontros entre os times, 1927 e 1968, foi necessário uma segunda partida. Entretanto, os Cherries sofreram duas goleadas nas ocasiões. Lee Camp volta ao gol após não ter jogado contra o Burton Albion. o time deve ser o mesmo que empatou com o Watford na última rodada da Championship.
Liverpool vai cheio de problemas pro jogo. Glen Johnson, agger, Jose enrique, Lucas e Sahko estão todos machucados e não jogam. O jogo passa ao vivo pela ESPN.


Man City x Watford - Tentando um milagre (ou a magia da FA Cup) que o Blackburn não conseguiu, o Watford viaja até o Etihad sem Lewis McGugan e o Brasileiro Iriney, ambos machucados. Fitz Hall, Alexander merkel e Hector Ballerin são outras ausências confirmadas. Mathias Ranegie pode fazer a sua estréia pelos Hornets.
No City, Alvaro Negredo e David Silva, lesionados, não jogam. Pantilimon deve continuar no gol e a surpresa pode ser a volta de Micah Richards ao time. o jovem Marcos Lopes, que vem impressionando, deve começar jogando.


Rochdale x Sheffield Wednesday - Após conseguir uma vitória surpreendentemente fácil sobre o Leeds na fase anterior, o Rochdale tenta surpreender mais um time da Championship. E nada como surpreender um time em um confronto inédito na FA Cup. o Defensor olly Lancashire é dúvida pro duelo, já que saiu mancando no jogo contra o Chesterfield. Se não jogar, Rhys Bennett será o substituto.
os Owls, o grande desfalque é Connor Wickham. o atacante não joga, já que a cláusula de empréstimo com o Sunderland impede que ele jogue a competição. Lavery, que vem muito bem nos últimos jogos, deve jogar.


Sexta, 24 de janeiro

18:00 - Nottm Forest x Preston

Sábado, 25 de janeiro

10:45 - Bournemouth x Liverpool - ESPN
13:00 - Birmingham x Swansea
13:00 - Bolton x Cardiff
13:00 - Huddersfield x Charlton
13:00 - Man City x Watford
13:00 - Rochdale x Sheff Wed
13:00 - Southampton x Yeovil
13:00 - Wigan x Crystal Palace

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis