Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 03/01/2014


O fim de semana não é de Championship, mas é de muito futebol. Chegamos a 3ª fase da Copa da Inglaterra, fase onde todos os times da Championship e da Premier League entram em campo, em vários jogaços. Quase todos os times da Championship, alguns entre si, outros contra fortes times da Premier Legaue, entram em campo, e as únicas ausências são o Charlton, (jogo contra o Oxford adiado) e Birmingham (espera o vencedor de Crawley x Bristol Rovers). Abaixo, um pequeno preview dos jogos mais importantes deste sábado.

Blackburn v Man.City - De novo o Blackburn pega pedreira na Copa da Inglaterra. Tendo eliminado o Arsenal ano passado, os Rovers recebem o Man.City, melhor ataque de todos os principais campeonatos da Europa. Para o jogo em que tenta ser zebra de novo, o Blackburn pode ter a volta do meia David Dunn, recuperado de lesão. Todd Kane está machucado, e Jason Lowe retorna de suspensão. No City, Sergio Aguero, Stevan Jovetic, Micah Richards e Martin Demichelis são os desfalques, e o técnico Manuel Pellegrinni pode poupar vários jogadores. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil.

Brighton v Reading - Dois times que brigam pelos play-offs na Championship se enfrentam pela Copa tentando dar um passo a mais e aliviar a pressão de sua torcida. O Brighton pode ter a volta do zagueiro Gordon Greer e do meia Andrea Orlandi, finalmente recuperados de lesão. Porém o lateral Bruno e o winger Buckley seguem fora. No Reading, o zagueiro Kaspar Gorkss volta de lesão, mas Wayne Bridge, Sean Morrison, Chris Baird e Jobi McAnuff estão fora, machucados.

Everton v QPR - Outro belo jogo, que vai marcar a volta do goleiro brasileiro Julio Cesar ao gol dos Hoops. O QPR vai até Liverpool pegar o ótimo time do Everton, tentando surpreender a si mesmo. O técnico Harry Redknapp vai poupar vários jogadores, inclusive o goleiro Green, dando chance para que Julio Cesar entre em campo pela primeira vez na temporada, para a alegria de Felipão. Já o Everton também deve poupar jogadores e não tem o time definido. 

Southampton v Burnley - Talvez o melhor jogo envolvendo times da Championship, o Burnley vai embalado ao sempre duro St.Mary enfrentar o Southampton, e para reencontrar seu pupilo Jay Rodriguez, formado no clube e que brilha nos Saints, para fazer um esperado duelo com Danny Ings, principal atacante do Burnley, já que ambos tem futebol e história bem parecida. Para o jogo, os defensores Ben Mee e Michael Duff são dúvidas. No Southampton, o atacante italiano Dani Osvaldo está suspenso.

Stoke v Leicester - Parada dura pro líder da Championship. O Leicester vai até o hostil Britannia Stadium pegar o Stoke, e o técnico Nigel Pearson pode dar descanso a alguns jogadores depois da maratona de Dezembro, entre eles Dyer e Knockaert. No Stoke, o meia Ireland está machuado, e Asmir Begovic e Thomas Sorensen machucados, dando chance para que o jovem Butland finalmente estreie pelos Potters.

Sábado, 04 de Janeiro

10h45 - Blackburn v Man City  
13h00 - Barnsley v Coventry  
13h00 - Bolton v Blackpool  
13h00 - Bournemouth v Burton  
13h00 - Brighton v Reading
13h00 - Bristol City v Watford
13h00 - Doncaster v Stevenage  
13h00 - Everton v QPR  
13h00 - Grimsby v Huddersfield  
13h00 - Ipswich v Preston
13h00 - Macclesfield v Sheff Wed  
13h00 - Middlesbrough v Hull  
13h00 - Rochdale v Leeds  
13h00 - Southampton v Burnley  
13h00 - Southend v Millwall  
13h00 - Stoke v Leicester
13h00 - Wigan v MK Dons
13h00 - Yeovil v Leyton Orient   


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis