Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 23/02/2014


Num dos jogos mais aguardados e que mais prometiam na temporada, o Burnley não deu a menor chance ao desfalcado Nottingham Forest. Num excelente jogo coletivo e com mais um show ofensivo, os Clarets contaram com mais dois gols de Sam Vokes para vencer os Reds por 3-1 e se manter firme em 2º lugar. Pra completar, a dupla Danny Ings e Sam Vokes chega a 37 gols na temporada, a 2ª melhor dupla DA EUROPA, só atrás de Suarez e Sturridge (Liverpool) e a frente de nomes como Ronaldo-Benzema e Ibrahimovich-Cavani. Surreal!

Com vários problemas defensivos e com outros tantos desfalques, o Forest entrou a campo tentando no mínimo um empate, mas sabendo que seria duro segurar o poderoso ataque dos Clarets. Ataque que colocou as mangas pra fora logo aos 12': o bom meia Scott Arfield recebeu a bola no meio, deu um rolinho sensacional em Fox e bateu forte, Darlow ainda encostou mas não evitou o tento, 1-0.

Aos 25', em jogadaça do excelente lateral Trippier, que deixou Jara quase sentado no chão, Sam Vokes recebeu o cruzamento e sozinho só teve o trabalho de completar pro gol, 2-0. 10 minutos depois, o show continuou. Kightly rolou para Mee cruzar, Vokes apareceu livre e chutou, a bola desviou em Lascelles e matou Darlow, 3-0 (!). Delírio nas arquibancadas de Turf Moor.

No segundo tempo o Forest melhorou e teve boas chances com Paterson e Lascelles, mas ambos os chutes não foram suficientes para voltar o time ao jogo. Aos 80', Cox invadiu a área e foi derrubado por Shackell, pênalti que Abdoun bateu, Heaton voou na bola, mas no rebote o próprio Abdoun mandou pro gol pra fazer o de honra, 3-1. Com a derrota, o Forest perde uma invencibilidade de 14 jogos e se mantém em 5º, mas agora 8 pontos atrás do Burnley.

Já os Clarets sobem pra 63 pontos em 2º, e na próxima rodada recebem o Derby, 3º colocado, em mais um confronto de vida ou morte.


Barnsley vence e aumenta o calvário do Millwall


Não foi dessa vez que o Millwall entrou na zona de rebaixamento, mas parece ser apenas uma questão de tempo. Outra vez fazendo uma partida lamentável, os Lions foram derrotados pelo Barnsley em Oakwell por 1-0. A derrota deixa o time com 28 pontos, só um acima do Charlton, mas com TRÊS jogos a mais.

O único gol do jogo saiu aos 4' com Jim O'Brien, que recebeu lindo lançamento de Cranie e só rolou pro gol de Forde. O Barnsley vai a 26 pontos e começa a sonhar com mais uma fuga impensável


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis