Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Jorge Lima 22/02/2014


Em jogo válido pela 32ª rodada da Championship, o Leicester recebeu o ipswich no King Power e segue encurtando a distância para o tão sonhado acesso para a Premier League. Os Foxes não encontraram muitas dificuldades ao derrotar o Ipswich por 3-0 e manter em 8 pontos a vantagem pro vice-líder. O jogo foi ainda mais especial pra David Nugent, que chegou aos 50 gols com a camisa do Leicester.

O Leicester começou o jogo mostrando a força habitual. Firme na marcação e levando perigo com ataques rápidos, os Foxes dominaram rapidamente o jogo. Tanto que aos 20 minutos, o time da casa abriu o placar com Jamie Vardy. Jay Tabb tenrou recuar, mas o atacante se antecipou pra marcar o seu 12º gol na temporada.

10 minutos depois, foi a vez do companheiro de ataque de Vardy balançar as redes. Berra tentou afastar e a bola sobrou pra De Laet. O lateral mandou na medida pra David Nugent marcar o seu 18º gol na temporada, o 50º pelo Leicester. Na única chance do Ipswich no primeiro tempo, Murphy recebeu de Hunt, mas acabou chutndo em cima do goleiro Schmeichel.

No segundo tempo, o Leicester diminuiu o ritmo e passou a controlar mais o jogo com a posse de bola. apesar de algumas chances criadas, nada que realmente voltasse a ameaçar o goleiro Gerken. Mas isso mudou perto do fim do jogo. Aos 42 minutos, Chris Wood (que tinha entrado no lugar de Vardy), recebeu um belo passe de Matty James e marcou o terceiro do Leicester, pra garantir de vez a vitória.

Com o resultado, o Leicester chegou aos 71 pontos, 8 a mais que o vice-líder Burnley e 10 a mais que o terceiro (Derby). O time não perde há 13 jogos e venceu o seu 12º jogo em casa. Pelo visto, um desastre daqueles vai ter que acontecer pra evitar o acesso dos Foxes para a Premier League.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis