Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 10/02/2014


Na partida que encerrou a 30ª rodada, o Derby mostrou porque está muito vivo na briga pelo acesso. Os Rams receberam o QPR num dos confrontos mais importantes dos últimos tempos para o clube, e não decepcionou a torcida que encheu Pride Park. Mesmo num jogo morno, o Derby contou com um gol de John Eustace (e falha do goleiro Green) pra bater os Hoops por 1-0. O time segue em 4º, mas agora só um potinho atrás do próprio QPR, que fica em 3º, e do Burnley, vice-líder, mantendo o sonho de voltar a Premier League, onde caiu em 2008, muito vivo.

Entrando em campo como o melhor ataque do campeonato (58 gols), o Derby logo partiu pra cima e manteve todo o controle de jogo, e não demorou para abrir o placar. Logo aos 20', em cobrnaça de escanteio, o goleiro Robert Green tentou socar, mas passou no vazio, e o volante John Eustace subiu bonito pra cabecear pras redes, 1-0. Pouco depois, Green quase entregou de novo, em chute fraco que soltou, mas conseguiu segurar quase em cima da linha. Na única chance do QPR no primeiro tempo, Hughes aproveitou cobrança de escanteio pra cabecear, mas o goleiro Grant salvou no susto.


No segundo tempo, com as entradas de Maiga e Hoilett, o QPR melhorou e ficou em cima do Derby. Numa boa jogada de Barton, Maiga ia recebendo livre na pequena área, mas Bryson se jogou na bola pra mandar pra fora. Pouco depois, foi a vez de Kranjcar quase empatar também de cabeça, mas Eustace apareceu de novo desviando quase em cima da linha. Na última chance, Hoilett fez boa jogada individual, mas bateu com perigo pra fora. No fim, 1-0 merecido e muito comemorado pelos Rams.


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis