Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 08/02/2014


Danny Ings, a cada jogo, vai provando ser uma das maiores e melhores revelações dos últimos tempos. Sempre bem colocado, inteligente e com um chute potente, o atacante de 21 anos decidiu outra vez e, cokm dois gols, ajudou o Burnley a vencer o Millwall de virada por 3-1. Os Clarets reassumem a vice-liderança de forma provisória, já que o QPR ainda joga, contra o Derby, na segunda-feira. Já o Millwall se afunda cada vez mais, entrando numa briga ferrenha contra o rebaixamento com o rival Charlton.

O jogo começou bastante truncando e estudado. Na primeira chance de gol, que seu deu melhor foram os Lions: aos 27', Martin Woolford recebeu a bola no meio, avançou e chutou forte, no canto de Heaton, 0-1. Mas, dois minutos depois, o excelente lateral Trippier fez a jogada conhecida de todos e rolou na medida para Ings chegar fuzilando, 1-1. Aos 44', Ings foi derrubado por Abdou na área. O próprio Ings bateu, mas Bywater espalmou. Mas, um minuto depois, em uma bela tabela, Marney recebeu de Vokes e bateu firme no canto pra virar, 2-1.

No segundo tempo, a superioridade dos Clarets ficou evidente. Dominando completamente e não dando chances ao time de Ian Holloway, e não demorou para ampliar, aos 62', de novo com Ings, que recebeu outra bola de Trippier pra girar em cima da marcação e bater colocado, 3-1. 19º com do artilheiro na Championship, que encosta em Ross McCormack (22) na artilharia. O time não perde em casa desde Maio de 2013, e são 19 jogos de invencibilidade em Turf Moor. Com a derrota, o Millwall se mantém em 21º com 26 pontos, e chega a lamentável marca de -28 de saldo, a pior da liga. Vida dura dos Lions. 

Wednesday mantém boa fase e vence o Reading fora


Se o Millwall vem em queda livre, o Wednesday vai numa ascensão sensacional. Jogando em pleno Madejski Stadium, os Owls contaram com uma expulsão rápida por parte do Reading para dominar e vencer pela 6ª vez em dez jogos (onze de invencibilidade) por 2-0. O time pula pra 16º e já abre 9 pontos da zona de rebaixamento.

Logo no começo as coisas ficaram boas pro Sheffield: aos 10', Afobe, fazendo sua estreia como titular, recebeu lançamento lindo na área e foi derrubado por Pearce. Pênalti, e como era o último homem, o zagueiro do Reading foi expulso pra desespero de Nigel Adkins. Na cobrança, Chris Maguire bateu bem pra fazer 0-1.

Aos 50', foi a vez de Afobe matar o jogo, aproveitando rebote do goleiro McCarthy em chute de Maguire, 0-2. Mesmo com a derrota, o Reading segue em 6º com 47 pontos.

Resultados da 30ª rodada

Yeovil 1-2 Leeds 
Barnsley 2-2 Ipswich
Blackpool 1-1 Forest
Bolton 2-2 Bournemouth
Brighton 1-0 Doncaster
Burnley 3-1 Millwall
Charlton 0-2 Birmingham
Huddersfield 1-0 Wigan
Boro 0-0 Blackburn
Reading 0-2 Sheff Wed




Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis