Classificação

Classificação
Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.
Postado por : Edmar Assis 14/02/2014


A Championship chega a sua 31ª rodada, cada vez se aproximando mais da fase derradeira da temporada, e mais uma vez dividindo atenções com a FA Cup, fazendo com que a tabela da Championship fique ainda mais bagunçada, com 5 jogos neste sábado, 1 no Domingo, além de mais 3 na terça e o clássico entre Nottingham Forest v Leicester na quarta (que terão previews especiais). Neste fim de semana, destaques para Bournemouth v Burnley, QPR v REading, e para os confrontos diretos contra o rebaixamento entre Doncaster v Barnsley e Millwall v Bolton.

Doncaster v Barnsley - Briga tensa contra o rebaixamento em Keepmoat. O 20º colocado Doncaster com 29 pontos, recebe o vice-lanterna Barnsley que tem 22, e dois jogos a menos, fazendo com que vencer seja vital para ambos. Para o jogo, o Doncaster não terá seu principal atacante, Billy Sharp, que foi expulso contra o Brighton na derrota por 0-1 e ficará 3 jogos suspenso. Já o Barnsley precisa vencer pra tentar de novo o milagre da salvação, que dessa vez está bem mais complicada. Os Tykes tem a volta do meia Frimpong, retornando de suspensão, mas o zagueiro Jack Hunt é dúvida.

Millwall v Bolton - Dois clubes tradicionais, com muita torcida, e que passam por um momento extremamente complicado. O Millwall é o primeiro time fora da zona de rebaixamento com 27 pontos, e com DOIS jogos a mais que os rivais diretos, e recebe o Bolton que é o 19º com 29 pontos, precisando vencer de qualquer maneira pra não entrar na zona de rebaixamento. Ian Holloway, que ainda não fez o time reagir como o esperado, tem problemas: o meia Shane Lowry está suspenso, o zagueiro Mark Beevers e o meia Nicky Bailey estão lesionados. Já o Bolton é, outra vez, a grande decepção da temporada. Cotados como candidatos ao acesso após uma bela arrancada temporada passada, os Trotters fazem um campeonato lamentável, com apenas 29 pontos em 30 rodadas, e o time vem de 8 jogos sem vencer com 5 derrotas no período. O técnico Dougie Freedman, também decepcionante, está sob pressão, e joga pelo cargo em Londres. Para o jogo, o zagueiro David Wheater finalmente está recuperado de lesão e pode ir pro jogo, mas o meia Liam Trotter, emprestado pelo Millwall, não pode jogar por questões contratuais. 

QPR v Reading - Jogão em Loftus Road. O QPR vem de derrota em duelo direto contra o Derby, que fez o time ficar em 3º, mas empatado em número de pontos com os Rams, e 3 a menos que o vice-líder Burnley (e um jogo a menos). Os Hoops, que fazem um campeonato BEM abaixo do esperado pelo elenco que tem, precisam vencer pra não se complicarem, e podem promover a estreia do jovem e bom meia Ravel Morrison, emprestado pelo West Ham. Charlie Austin e Matt Phillips seguem machucados e não devem voltar tão cedo. Já o Reading segue extremamente instável, e vem de derrota feia em casa para o Wednesday. Mesmo assim, o time se mantém em 6º com 47 pontos. Para o jogo, o meia Danny Guthrie retorna de lesão, mas Morrison, Bridge, Karacan e Roberts seguem no DM.

Bournemouth v Burnley - O vice-líder Burnley vai até Dean Court em mais um desafio na briga pelo acesso. Com 59 pontos, 8 a menos que o Leicester, os Clarets fazem uma campanha espetacular, e querem a vitória para, quem sabe, diminuir a distância pro líder, que tem jogo duro na quarta-feira. Para o jogo, o técnico Sean Dyche mais uma vez não tem problemas, e pode escalar o mesmo time pela quinta rodada seguida, algo raro nesta altura da temporada. Danny Ings e Sam Vokes, a 3ª melhor dupla de ataque DA EUROPA nesta temporada com 34 gols na Championship (só atrás de Suarez-Sturridge e Ronaldo-Benzema), segue sendo a grande esperança do time. Já o Bournemouth faz uma campanha discreta no meio da tabela, mas sem grandes riscos de rebaixamento. Para o jogo, os defensores Ward e Daniels estão lesionados. 

Sábado, 15 de Fevereiro

13h00 - Birmingham v Huddersfield
13h00 - Bournemouth v Burnley
13h00 - Millwall v Bolton
13h00 - Ipswich v Blackpool
13h00 - Watford v Middlesbrough

Domingo, 16 de Fevereiro

12h30 - QPR v Reading

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis