Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 17/02/2014


Depois de dividir espaço no meio de semana com a FA Cup, a Championship dá prosseguimento a sua 31ª rodada, dividindo atenções com nada menos do que o mata mata da Champions League. 3 jogos agitam esta terça-feira, e abaixo trazemos um pequeno preview de casa duelo. Nottingham Forest e Leicester fazem o clássico que fecha a rodada na quarta, com preview especial.

Wigan v Barnsley - Depois de eliminar heroicamente o Cardiff na FA Cup, o Wigan volta suas anteções de novo para a Championship, onde tenta ir tão bem quanto vai na Copa, mas está difícil. Os Lactics vem de grande vitória fora de casa contra o Sheffield Wednesday por 0-3, mas mesmo assim ainda estão 7 pontos atrás do 6º colocado, Reading. O time recebe o vice-lanterna Barnsley tentando se aproximar mais da briga, e vai pro jogo com dúvidas: James McArthur, que está gripado, e Nick Powell, que sente dores nas costas. Já os Tykes não vencem há 4 jogos e já estão a 5 pontos da salvação. Para o jogo, Jacob Mellis (suspensão) e Bobby Hassell (lesão na panturrilha) estão fora.

Yeovil v Watford - Há 4 jogos sem vencer e com 7 derrotas nos últimos 10 jogos, o lanterna Yeovil vai se complicando na briga contra a degola, e já está 7 pontos atrás do Millwall. Para o jogo, o time não tem novos problemas. Já o Watford vem de duas vitórias seguidas, que fizeram o time pular pra 12º, mas ainda longos 9 pontos atrás dos play-offs. Diakite está suspenso, e Lloyd Doyley (panturrilha) é dúvida, enquanto Lewis McGugan (coxa), Almen Abdi (pé) e Fitz Hall (tendãos) continuam fora.

Sheffield Wednesday v Derby - Chegou a hora da decisão para o Derby. A hora H. A hora de mostrar que o time vai brigar sim pelo acesso. Com 55 pontos, os Rams vão até Hillsborough pra fazer um jogo duríssimo contra o Sheffield Wednesday e, se vencerem, assumem a 3ª posição com 58 pontos e ficam apenas dois pontinhos do vice-líder Burnley. Uma derrota porém, pode fazer o time perder a posição para o maior rival, Forest. Para o jogo, o meia Jeff Hendrick volta de lesão, e o meia George Thorne deve estrear como titular. Já o Wednesday, depois de uma excelente recuperação, vem de uma derrota feia contra o Wigan em casa por 0-3 que deixou a torcida de orelha em pé. Novamente em Hillsborough, o time recebe o Derby na 17ª popsição, ainda com confortáveis 9 pontos de frente pra zona de degola. Para o jogo, os contratados Sam Hutchinson, Gary Gardner e Leon Best devem estrear, o zagueiro Loovens está recuperado de lesão, e Giles Coke retorna de suspensão.

Terça, 18 de Fevereiro

16h45 - Sheff. Wed v Derby
16h45 - Yeovil v Watford
16h45 - Wigan v Barnsley


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis