Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 24/03/2014


Um "re-casamento" que tinha tudo para dar certo acabou de forma melancólica. Billy Davies, que voltou ao Nottingham Forest em Fevereiro de 2013 e até fez um bom trabalho, não resistiu à vexatória goleada no clássico contra o Derby por 5-0 e foi demitido do comando dos Reds pela segunda vez na carreira. Atrapalhado por várias lesões, o Forest vem descendo ladeira abaixo, e já deixou a zona de play-offs, o que foi a gota d'água para Davies. Neil Warnock era o mais cotado para substituí-lo, mas negou o cargo.

Davies tem história no Nottingham Forest, onde passou em 2008 quando levou o time aos play-offs por duas vezes, e perdeu nas duas, sendo demitido em 2008 após outro vexame, contra o Swansea. O treinador voltou ao clube após a chegada dos novos donos, a família Al-Hasawi e a demissão do então técnico Steve McClaren (ironicamente, hoje no Derby), como grande esperança de levar o clube de volta à elite após momento perturbados e com riscos de rebaixamento por muitas vezes.

Embora tenha começado muito bem a temporada brigando até pelo título, as várias lesões de jogadores importantes como Reid, Lansbury, Vaughan, Hobbs, Lichaj, Collins, Cox, entre outros, fizeram o time despencar, e deixar a zona de play-offs, sem vencer desde 11 de Fevereiro (8 jogos) aliada a derrota do clássico, deixaram a situação de Davies insustentável. 

Neil Warnock, ex-técnico do Leeds e que há muito tempo não faz um trabalho decente, foi procurado e quase assinou, mas negou o cargo no último minuto. Gary Brazil, assistente técnico do clube, assume o time interinamente, após um comunicado do dono do Forest, Fawaz Al-Hasawi: "Estou ciente de que muitas pessoas esperam que eu anuncie um novo gerente em breve, no entanto, devo salientar a necessidade de paciência, pois a decisão é importante para quem toma as rédeas nesta fase crucial da temporada. Vou manter nossos torcedores informados sobre qualquer evolução, mas peço a todos que apóiem Gary Brasil até a nomeação definitiva. "




Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis