Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 29/03/2014


O Derby recebeu o Charlton sabendo que o vice-líder Burnley havia perdido para o Leicester, ou seja, uma vitória diminuiria a distância para os Clarets de novo para a casa dos 10 pontos e manteria o sonho do acesso direto vivo. Com isso, o time não teve problemas e, jogando bem, venceu o Charlton por 3-0, em mais uma bela partida da jovem estrela Patrick Bamford.

Mesmo jogando em casa, o Charlton foi quem teve a primeira boa chance, em chute forte de Reza Ghoochannejhad (!), que obrigou o goleiro Grant e fazer grande defesa. Mas, logo no primeiro ataque, o Derby mostrou sua força ofensiva de novo: Bamford recebeu passe na ponta, driblou bonito a marcação e rolou para Johnny Russell fuzilar o goleiro Hamer, 1-0. Aos 38', foi a vez do próprio Bamford aproveitar recuo errado de Jackson e tocar na saída do goleiro, 2-0.

No segundo tempo, o goleiro Grant teve que trabalhar em dois bons chutes de Harriott, mas longe de ser ameaçado mais do que isso, o Derby ainda fez o 3º aos 84', com Chris Martin de cabeça, após cobrança de escanteio de Bryson, 3-0. Os Rams vão a 69 pontos, ainda em 4º, 1 a menos que o QPR. Porém, a distância dentro da zona de play-offs para o 7º já são de confortáveis 11 pontos. Situação nada confortável é a do Charlton, que tem 35 pontos e é o primeiro time fora da degola apenas pelo saldo de gols.

Millwall entrega empate no final e se afunda ainda mais na degola


A situação do Millwall parece irreversível. Mesmo quando time até mostra um bom futebol, a vitória não vem, e dessa vez não veio com requintes de crueldade. Os lions venciam o Blackburn por 2-1 com um jogador a mais até os 93', mas entregaram um empate extremamente decepcionante. O time segue em penúltimo com 33 pontos, e seguem ameaçadíssimos pelo rebaixamento.

O Millwall até jogou bem, e abriu o placar com o meia Shaun Williams cobrando pênalti, em que o zagueiro Grant Hanley foi expulso. Michael Keane, emprestado pelo Man.United, empatou para o Blackburn aos 65', mas o Millwall ficou na frente de novo já aos 88', em outro pênalti, dessa vez convertido por Simeon Jackson.

Porém, quando a vitória parecia certa, Josh King se aproveitou de mais uma flaha de marcação do Millwall para vencer Forde e empatar, 2-2. Mais um resultado horrível em casa, que deixa a torcida dos Lions furiosa. O Blackburn cai pra 12º e dá adeus a qualquer chance de acesso.


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis