Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 18/03/2014


Em jogo atrasado, o Wigan recebeu o Yeovil precisando vencer pra se aproximar ainda mais de Derby e QPR e abrir distância dentro da zona de play-offs. Os Lactics venciam um jogo morno até os 82', quando tudo resolveu acontecer ao mesmo tempo: o Yeovil virou, o Wigan virou de novo, mas o Yeovil, mostrando muita raça, chegaram a um valioso empate por 3-3 com incríveis 5 gols em 10 minutos, levando pra cxasa um ponto importante na luta contra o rebaixamento.

O Wigan foi a campo defendendo uma sequência de 8 vitórias seguidas, que fez o time pular pra 5º lugar e muito forte na briga pelo acesso. E o time teve no primeiro tempo a grande chance de abrir o placar em pênalti cometido por Lanzoni em Powell, mas Jordí Gomez bateu mal e deu nas mãos do goleiro Stech. O timer ainda teve boas chances com McMannaman e Maynard no primeiro tempo, mas só chegou ao gol aos 56': McMannaman tabelou com McArthur e cruzou na medida para oi atacante, voltando de lesão que o deixou 3 meses fora, cabecear pro gol, 1-0.

O jogo não foi tão agitado até os 82', mas depois disso veio a loucura total: em boa troca de passes no meio, Ishmael Miller apareceu livre na área e deslocou Al-Habsi pra empatar, 1-1. 3 minutos depois, Miller fez a zebra passear ao virar o jogo num lindo chute de longe, 1-2. Mas, no minuto seguinte, Beausejour avançou pela ponta e cruzou forte para McArthur se adiantar a marcação e bater firme, 2-2. Apoiado pela pressão da torcida, 2 minutos depois veio mais uma virada incrível: outra vez, Beausejour cruzou da ponta, o zagueiro Webester tentou tirar e fez contra, 3-2. Festa nas arquibancadas.

Mas os 10 minutos mais bizarros da temporada foram premiados com mais um gol: já aos 91', o goleiro Stech foi pra área em cobrança de escanteio, tentou a cabeçada, a bola ficou enrolada com Lawrence, e sobrou para o lateral Luke Ayling tocar chorado pro gol pra delírio do banco dos Glovers, 3-3. Empate suado e merecido para um time que jogou de igual pra igual com os favoritos Lactics. O Wigan segue em 5º, agora com 59 pontos, 3 a mais que o Reading e com um jogo a menos. Já o Yeovil ainda é vice-lanterna, com 32 pontos.

Enfim! Charlton reage, vence o Bournemouth e sai da zona de rebaixamento


Os jogos atrasados só fazem sentido se forem vencidos, e o Charlton quase pagou caro por isso. Lanternas, os Addicks fizeram o primeiro dos quatro jogos atrasados e sofreram muito, mas venceram o Bournemouth por 1-0 com o apoio da torcida. O time deixa a degola após muito tempo, e começa a fazer bem o dever.

E o gol só saiu aos 89 minutos: em cobrança de escanteio, o zagueiro Dervitte subiu no 3º andar pra cabecear pro gol, 1-0. O Charlton vai a 32 pontos, e ultrapassa o Millwall pelo saldo de gols, jogando os Lions pra zona de degola, ainda com 3 jogos a menos. O Bournemouth é 12º

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis