Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Edmar Assis 11/03/2014


O Leicester foi até Oakwell Ground pela 35ª rodada sabendo que mais uma vitória deixaria o time ainda mais próximo do acesso. Fez mais do que o necessário. Com mais uma bela partida de Jamie Vardy, que fez dois e ainda deu passe pra outro, os Foxes não tiveram dificuldades pra vencer o Barnsley por 0-3. O time se aproveita de novos tropeços de Derby e QPR para abrir QUINZE pontos para o 3º colocado, e a Premier League, de onde caíram em 2004, já é uma realidade.

O Leicester foi dominante e quase abriu o placar aos 3' minutos, em chute de Knockaert que explodiu na trave. Aos 21', Nuigent recebeu na área e ajeitou de cabeça para Vardy marcar sem problemas, 0-1. Na única chance do Barnsley no jogo, O'Grady recebeu passe na área, mas seu chute saiu à esquerda de Schmeichel. 

No segundo tempo, aos 58', Vardy saiu da área, dominou e rolou para o bom Drinkwater aparecer como surpresa pra fazer 0-2. E o próprio Vardy matou o jogo aos 62', após boa jogada de Mahrez, que driblou o goleiro Steele e rolou para o atacante fuzilar e fazer seu 17º gol na temporada. Com a derrota, o Barnsley segue em penúltimo com 29 pontos.

Brighton vence o QPR e volta à briga por play-offs


Jogando em casa, o Brighton recebeu o QPR precisando vencer para manter vivo o sonho do acesso, e não fez feio. Com gols já aos 77' do ótimo argentino Leonardo Ulloa, e de Stephen Ward aos 86', os Seagulls bateram os Hoops por 2-0. O time vai à 7º com 53 pontos, só dois a menos que o Reading. Já o QPR segue em 4º com 60 pontos e praticamente sem chances de acesso direto.

Resultados de Terça:

Boro 1-1 Forest
Yeovil 0-1 Ipswich
Barnsley 0-3 Leicester
Derby 0-0 Bolton
Doncaster 2-1 Watford
Brighton 2-0 QPR
Blackpool 1-0 Millwall
Leeds 2-4 Reading



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis