Postado por :
Edmar Assis
15/03/2014
Um dos poucos acertos de Harry Redknapp em contratações vai dando um belo retorno ao QPR. Ravel Morrison, bom meia emprestado pelo West Ham, hoje decidiu de novo e abriu o caminho para a vitória dos Hoops contra o Yeovil por 3-0, com dois gols, em jogo que também contou com gol de Bobby Zamora, voltando de lesão após muito tempo. O time vai a 63 pontos, empata com o Derby e ainda sonha remotamente com o acesso direto.
O Yeovil, que tentava uma vitória improvável para fugir do rebaixamento, começou melhor com boas chances de Tom Lawrence
e Luke Ayling em chutes de longe que passaram perto do gol. Mas não demorou muito para os Rangers assumirem o controle do
jogo. No p-rimeiro lance de perigo, Morrison achou um lindo chute de voleio que Stech defendu, mas logo depois o goleiro não pôde fazer nada, quando Morison entrou an área driblando dois marcadores e batendo no alto, 1-0.
No segundo tempo, o jogo pouco mudou, e o Yeovil só chegou mais uma vez, em chute perigoso de Lawrence que raspou a trave. Aos 70', Hoilett avançou pela ponta e cruzou para Bobby Zamora marcar seu primeiro gol em um ano, 2-0. E aos 90', Morrison matou o jogo completando cruzamento de Kranjcar, 3-0. Com a derrota, o Yeovil segue em penúltimo com 29 pontos, na embolada briga contra o rebaixamento.
Rhodes marca 3 contra seu ex-clube, e Blackburn vence
Se você não acredita lei do ex, deveria repensar sua opinião. Recendo o Huddersfield, o Blackburn contou com a "volta" de Jordan Rhodes aos melhores tempos, e o craque marcou um hat-trick contra seu ex-clube para dar a vitória aos Rovers por 4-2, chegando a 20 gols mesmo em uma temporada em que seu brilho é um pouco menor.
Logo aos 4', Rhodes fez o primeiro após passe de Gestede. Hammill empatou aos 25' em cobrança de falta, mas aos 55' Rhodes pôs o time na frente de novo. Conway fez o 3º aos 65', e Wells diminuiu aos 71'. Porém, Rhodes completou a trinca aos 81', 4-2. Com a vitória, o Blackburn vai a 10º lugar com 49 pontos, ainda com remotas chances de play-offs. Já o Huddersfield fica em 15º com 44 pontos e não tem mais aspirações na temporada.