Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 17/03/2014


Deu o óbvio, e o merecido. No importante "Football League Awards", prêmio da Football League aos melhores jogadores da 2ª, 3ª e 4ª divisões do futebol Inglês, a estrela de Danny Ings brilhou mais forte de novo. Concorrendo com Danny Drinkwater do Leicester, e com o artilheiro da temporada, Ross McCormack, Ings foi eleito o melhor jogador da temporada, coroando atuações brilhantes da mais nova esperança inglesa, e fazendo a festa da torcida do Burnley.

Jogador da seleção Sub-21 da Inglaterra e com 20 gols na temporada, Ings faz a 3ª melhor dupla de ataque da Europa com Sam Vokes. O craque, que quer seguir os passos de Rickie Lambert, que saiu da Championship para ser convocado para a seleção inglesa principal jogando pelo Southampton, vai ser muito assediado na janela (o Liverpool já fez proposta anterior), mas já disse que quer jogar a Premier League pelos Clarets.

Em uma breve declaração, Ings disse: "É uma loucura tudo isso, pois eu não tive muita sorte com lesões nos últimos anos, mas eu consegui mudar isso nesta temporada."

Outro da Championship também foi coroado: Will Hughes, jovem estrela do Derby, foi eleito o melhor jogador jovem da temporada. Ele concorria com Alex Pritchard (Swindon) e Liam Moore (Leicester). Parabéns aos premiados!


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis