Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 12/03/2014


A 35ª rodada da Championship continua com mais 4 jogos nesta quarta-feira, outra vez dividindo espaço com a Champions League, e todos extremamente decisivos para as pretensões de cada um na temporada. Abaixo, um pequeno preview de cada partida.

Blackburn v Bournemouth - Confronto de meio de tabela, de dois times que pouco aspiram na temporada. O Blackburn é o 10º colocado e tem remotíssimas chances de play-offs, além de vir de derrota no clássico para o Burnley, de quem não perdia desde 1979 (!). Outra vez em casa, os Rovers recebem o Bournemouth sem Tom Cairney e Matt Kilgallon lesionados, enquanto David Dunn é dúvida. Já o Bournemouth é o 15º e faz uma temporada bem tímida, e vai pro jogo sem os defensores Elliott Ward e Charlie Daniels, machucados, enquanto Yann Kermongant e Harry Arter são dúvidas.

Charlton v Huddersfield - A situação não está nada boa para o Charlton. Com apenas 27 pontos, o time segura a lanterna, embora com 3 jogos a menos, e demitiu o técnico Chris Powell ontem após 3 anos no cargo. José Riga, dfesconhecido belga das categorias de base do Milan e amigo do novo dono do clube, assume o time, que recebe o Huddersfield num duelo de vida ou morte na luta contra o descenso. Vindo de eliminação na FA Cup para o Sheffield United, os Addicks vão a campo sem os zagueiros Leon Cort e Chris Solly, machucados. Já o Huddersfield é o 14º com 43 pontos e também pouco aspira no resto de campeonato. James Vaughan e Joel Lynch seguem lesionados, mas o meia Hogg está de volta.

Wigan v Sheffield Wednesday - Vindo de classificação histórica na FA Cup contra o Man.City em pleno Etihad Stadium, o Wigan volta suas atenções para a Championship, onde briga forte pelo acesso, vindo de quatro vitórias seguidas. Os Lactics precisam vencer os Owls em casa para encostar na zona de play-offs, já que tem 3 jogos a menos que o 6º Reading. Para o jogo, o meia Chris McCann está fora, pois quebrou a perna em dois lugares no jogo contra o City, e nem joga mais na temporada. Gary Caldwell, Shaun Maloney e Nick Powell seguem lesionados. Já o Wednesday é o 17º com 39 pontos e ainda precisa se cuidar contra a degola, embora as possibilidades já sejam remotas. Para o jogo, o meia Sam Hutchinson volta de suspensão, e o goleiro Chris Kirkland é dúvida com problema na panturrilha.

Birmingham v Burnley - A rodada foi pra lá de generosa com o Burnley, que vai ao St.Andrews com um sorriso de orelha a orelha. O time vem de vitória no clássico contra o arqui-rival Blackburn depois de 35 anos, e de quebra abriu 8 pontos para o Derby. Os Rams só empatarm ontem, então se o Burnley vencer hoje abre DEZ pontos para o 3º colocado, e abre enorme vantagem para caminhar a passos largos rumo à Premier League, onde esteve pela última vez em 2008. São 12 jogos sem derrota, e o time outra vez vai a campo sem nenhum desfalque. Já o Birmingham faz o caminho inverso, é apenas o 19º com 36 pontos e começa a correr riscos reais de rebaixamento, apenas completando mais uma temporada lamentável marcada por problemas extracampo. Para o jogo, o lateral Mitch Hancox e o meia Brian Howard são desfalques.

Quarta, 12 de Março

16h45 - Birmingham v Burnley  
16h45 - Blackburn v Bournemouth  
16h45 - Charlton v Huddersfield  
16h45 - Wigan v Sheff Wed

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis