Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 21/03/2014



A championship segue voando e nesse fim de semana chegamos à 37ª rodada, com todos os jogos acontecendo no sábado. É mais uma rodada crucial, com muitos jogos importantes. entre esses, o Derby de Midland entre Derby County e Nottingham Forest, que felizmente terá transmissão ao vivo pela ESPN+.

Derby x Nottingham Forest - Um dos maiores clássicos do futebol Inglês. E um jogo tão importante acontece em um momento crucial da temporada para os dois times. Os rivais seguem no top-6, mas não vem repetindo as boas atuações de antes. Enquanto o Derby não vence há 4 jogos, o Forest não vence há 7, perdendo 4 desses jogos.
O Derby espera contar com Will Hughes, o melhor jogador jovem da temporada. O jogador ainda é dúvida após levar uma pancada no último jogo. Se não jogar, George Thorne, contratado por empréstimo justo ao WBA, pode fazer finalmente a sua estréia.  Quem definitivamente não joga é John Eustace. o meio campo levou o seu 10º cartão amarelo no jogo contra o Reading e está suspenso.
O Forest segue sendo atormentado por lesões e o time vai a campo sem um dos seus principais jogadores nessa temporada. o meio campo Andy Reid ficará 3 semanas sem jogar O 'super reserva' Darius Henderson é o favorito pra começar jogando.


Blackburn x Leicester - O líder da Championship já entrou em contagem regressiva para o acesso. Os Foxes precisam de mais 6 vitórias nos 11 jogos restantes pra comemorar o retorno à Premier League. E pra isso, o Leicester vai ter que confirmar o retrospecto de bom visitante e tentar a 14ª vitória nos últimos 17 jogos.
Os Foxes contam com o retorno de Lloyd Dyer,recuperado de lesão. Mas com as boas partidas de Mahrez como titular podem fazer Pearson deixá-lo no banco. St. Ledger e Hopper seguem machucados e não jogam.
O Blackburn pode não contar com o capitão Grant Hanley. O jogador ainda se recupera de lesão. Jason Lowe e Rudy Gestede também são dúvidas. Mas sem dúvida o grande reforço dos Rovers é o reencontro de Jordan Rhodes com os gols. Após o Hat-trick no último jogo, o escocês será fundamental para as chances do time da casa de causar uma surpresa ao líder da Championship.

Brighton x Ipswich - Sem dúvida um dos jogos mais interessantes da rodada. O Brighton éo 8º e está somente a um ponto da zona dos playoffs. O Ipswich, 9º lugar, vem 6 pontos atrás e apesar da irregularidade, segue sonhando com a vaga no top-6.
Time com a maior média de público em casa nessa Championship, o Brighton espera seguir fazendo do AMEX sua fortaleza. Só perdeu um dos últimos 11 jogos em casa, um dos fatores para o time estar brigando lá em cima. O zagueiro Matt Upson deve voltar ao time após ter ficado de fora do último jogo. Outro que deve voltar é Keith Andrews. O jogador não pôde jogar contra o Bolton por questões contratuais. Já Andrea Orlandi segue fora.
No Ipswich, Cole Skuse sofreu uma lesão no joelho e deve perder o seu primeiro jogo na temporada. David McGoldrick e Wordsworth seguem no departamento médico.

Charlton x Burnley - Duelo de opostos no The Valley. O Charlton venceu o Bournemouth no início da semana (a primeira vitória em 5 jogos) e saiu da zona de rebaixamento. mas ainda segue muito ameaçado, apesar dos jogos a menos. O time tem o pior ataque da championship, mas vez de um bom retrospecto em casa nos últimos jogos. e deve se agarrar a isso como nunca pra tentar surpreender o vice-líder da Championship. E a surpresa será grande, já que o Burnley não perde há 14 jogos, metade desses fora de casa.
Os Addicks podem ter até três desfalques importantes. Astrit Ajdarevic, Reza Ghoochanneijhad e Callum Harriott são todos dúvidas pro jogo. Chris Solly segue machucado, mas Leon Cort parece recuperado de lesão no joelho. Entretanto, são remotas as chances dele participar do jogo.
Burnley também sofre com desfalques importantes pro jogo. Um é certo. Danny Ings, o melhor jogador da Championship, sofreu uma lesão no tornozelo e fica 3 semanas sem jogar. Ashley Barnes é o provável substituto.  Kieran Trippier, com uma lesão no tendão, por enquanto é dúvida. Se não jogar, o recém contratado Chris Baird é favorito pra substituí-lo.

Sábado, 22 de março

9:15 - Derby x Forest
12:00 - Barnsley x Bournemouth
12:00 - Birmingham x Reading
12:00 - Blackburn x Leicester
12:00 - Blackpool x Huddersfield
12:00 - Brighton x Ipswich
12:00 - Charlton x Burnley
12:00 - Doncaster x Sheff Wed
12:00 - Leeds x Millwall
12:00 - Middlesbrough x QPR
12:00 - Wigan x Watford
12:00 - Yeovil x Bolton

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis