Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 31/03/2014



Hora de colocar a tabela no lugar! A Chanpionship segue na reta final e os jogos a menos vão se normalizando aos pouco. Nessa terça, teremos a realização de três jogos adiados, todos importantes para partas distintas da classificação. Querendo ss manter na zona dos playoffs, o Wigan recebe o Leicester, que está a 2 vitórias do acesso direto. Em Blackburn, o time da casa recebe o Brighton, busca a vitória pra seguir perto do top-6. Já o Leeds tenta amenizar a crise recebendo o Charlton, que precisa vencer pra se afastar da zona de rebaixamento. Todos os jogos acontecem às 15:45


Blackburn x Brighton - Dois times que ainda buscam a vaga nos playoffs. o Blackburn de maneira remota. Já o Brighton, tem possibilidades muito maiores. Mas pra isso, amos tem que melhorar. Os Rovers só venceram um dos últimos 7 jogos. Já o Brighton, perdeu os últimos 3 e sem marcar um gol sequer.
O Blackburn ainda espera contar com Grant Hanley. O clube apelou contra a expusão do defensor no jogo contra o MIllwall. Gestede, que não jogou contra os Lions, é dúvida. Liam Feeney deve voltar ao time.
No Brighton, o único desfalque é Will Buckley. o winger saiu machucado no jogo contra o Boro e deve ficar uma ou duas semanas sem jogar. Hoskins, Orlandi e Augustien seguem fora.

Leeds x Charlton - Crise dentro e fora de campo. O time, que já esteve no top-6, hoje é o 15º. Tentando amenizar um pouco a crise, precisa voltar a vencer, o que não acontece há 9 jogos (6v, 3e). O Charlton também vive sua crise. Mas essa por enquanto é só dentro de campo. o time amarga o 21º lugar, fora da zona de rebaixamento somente pelo saldo de gols. as duas vitórias em 4 jogos são animadoras, mas pra se afastar da zona de rebaixamento, precisa voltar a vencer fora de casa, feito alcançado somente uma vez nos últimos 12 jogos.
O Charlton não contará com os defensores Chris Solly e Leon Cort, ainda se recuperando de lesões. Ajdarevic se recupera de uma gripe e é duvida pro jogo. Davide Petrucci jogou bem na derrota pro Derby e pode começar jogando.
No Leeds, Rudy Austin é dúvida. Se não jogar, Michael Tonge é o provável substituto. Sam Byram deve voltar ao time titular após ter jogado sem problemas no último jogo.

Wigan x Leicester - líder contra o quinto colocado. Promessa de um grande jogo. Os Latics andaram escorregando recentemente. Só uma vitória em 4 jogos. Entretanto, foram só 3 derrotas nos últimos 25 jogos. Mas pra manter o bom momento e principalmente a boa posição no top-6, o Wigan precisará superar simplesmente o melhor time da Championship. O Leicester não perde há 19 jogos, o melhor ataque da competição e o time com o melhor desempenho jogando fora de casa. Vencendo, os Foxes ficam a uma vitória de garantir matematicamente o acesso direto.
O Leicester não contará com Jamie Vardy. O atacante se machucou no jogo contra o Burnley e ainda não há uma previsão de retorno. Chris Wood, que marcou na vitória do último jogo, deve começar jogando. St. Ledger e Hopper estão recuperados de lesão, mas ainda não devem voltar.
O Wigan segue sem Ben Watson e Chris McCann, que não devem mais jogar nessa temporada. Bausejour cumpre o primeiro dos dois jogos de suspensão. Shaun Maloney e Gary Caldwell estão recuperados de lesão e à disposição de Uwe Rosler

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis