Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 01/03/2014



Em uma rodada cheia de goleadas, o resultado mais surpreendente veio do City Ground. Um jogo que prometia ser bastante equilibrado acabou em um grande passeio do Wigan sobre o Nottingham Forest. A vitoria por 4-1 colocou os Latics no 6º lugar, dentro da zona dos playoffs.

O jogo começou estranho pro Forest, que segue sofrendo com desfalques. Fox quase marcou um gol contra. o jogador acertou a trave após tentar desviar um chute de Maynard. Do lado de lá, Cox perdeu um gol inacreditável. após um péssimo recuo de Barnett, o jogador do Forest avançou livre mas demorou demais pra finalizar, facilitando a recuperação de Al Habsi.

Aos 35 minutos, o erro de Cox acabou custando caro. Jordi Gomez chutou, a bola desviou na defesa e sobrou pra Waghorn, que com calma, abriu o placar pro Wigan.

No início do segundo tempo, sorte do Forest parecia que ia mudar. Aos 10, Mackie cruzou pra Cox, que ajeitou pra Jamie Paterson igualar o placar. Esse foi o 5º gol de Paterson nos últimos 5 jogos pelos Reds. Mas a sorte do Forest voltou a mudar 10 minutos depois. Boyce cruzou e Waghorn marcou o seu segundo gol no jogo e colocou o Wigan novamente à frente do placar.

melhor no jogo, o Wigan piorou a situação do Forest 10 minutos depois, graças a mais um desvio. McClean chutou, a bola desviou na defesa e sobrou pra McArthur, que fuzilou o gol de Darlow. Já quase nos acréscimos, os Latics decretaram a goleada, graças a um belo chute de Jordi Gomez, que dessa vez, não desviou em ninguém.

Com a grande vitória, o Wigan assume o sexto lugar com 52 pontos, 3 a menos que o próprio Forest e com um jogo a menos. Essa foi a 5ª vitória seguida dos Latics, coroando o trabalho de Uwe Rosler. Com ele no comando, o Wigan perdeu apenas 2 dos 14 jogos que fez. 9 vitórias e 3 empates. Pra se ter uma idéia, com Owen Coyle os latics conseguiram só 6 vitórias em 18 jogos. Uma bela preparação pras quartas de final da FA Cup contra o Man City.


Reading só empata com o Yeovil e cai pra 7º



O Reading recebeu o Yeovil Town e acabou desperdiçando a chance de continuar no Top-6. E mesmo jogando com TRÊS jogadores a mais durante parte do segundo tempo, os Royals não conseguiram mais que um empate em 1-1. O resultado fez o time cair pro 7º lugar.

Yeovil começou melhor e já liderava ao placar com 20 minutos de jogo. Ayling cruzou, o goleiro MaCarthy não cortou e Duffy cabeceou pro gol. Na melhor chance no 1º tempo, Pogrebnyak chegou a empatar o jogo, mas o gol foi anulado por impedimento.

Após 25 minutos muito arrastados no segundo tempo, o Reading chegou ao empate. Webster derrubou Drenthe na área e foi o primeiro dos 3 expulsos do Yeovil. Le Fondre foi pra cobrança, mas parou em Stech. Mas após confusão na área, Tom Lawrence acabou marcando contra.

Minutos depois, o Yeovil perdeu mais um jogador com a expulsão Joe Ralls, após entrada dura em McCleary. E os Glovers ficara com apenas 8 em campo quando Moore recebeu o segundo amarelo. Mas apesar disso, O Reading não conseguiu fazer o suficiente para alterar o placar.

Com o resultado, os Royals chegam a 51 pontos, 1 a menos que o agora 6º colocado wigan. Pro Yeovil, o empate acabou tendo gosto de vitória. O time chegou aos 26 pontos, apenas 2 a menos que o Milwall, o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis