Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 09/03/2014


Em Pride Park, o Millwall renasceu e protagonizou uma das maiores zebras da temporada. Pressionado pelos péssimos resultados, e beirando a degola, o time segurou a pressão do 3º colocado Derby, e aproveitou a única chance que teve para vencer por 0-1 com gol de Morison. Mesmo com a vitória, o time segue só um ponto acima do rebaixamento, e precisa continuar no embalo. Já o Derby praticamente dá adeus às chances de acesso direto.

Como esperado, o Derby, que se vencesse poderia diminuir de novo a distância para o Burnley, começou em cima, e teve boa chance em cabeçada de Bamford que foi pra fora. Pouco depois, Forsthy avançou pela esquerda e cruzou, Bryson (de volta ao time) ajeitou e Sammon parou no goleiro Forde. Mesmo com a posse de bola de quase 70%, o Derby não tirou o zero do placar.

No segundo tempo, nada mudou. o Derby teve duas excelentes chances com o jovem Simon Dawkins, mas os chutes do winger pararam em Forde novamente, que também evitou chute de Bamford em cruzamento na área. E quem não faz... Aos 61', o Millwall cobrou falta rápida pela esquerda, Lee Martin cruzou na medida e Steve Morison apareceu sozinho pra cabecear firme, 0-1. Festa da torcida dos Lions.

E Morison teve a chance de matar o jogo em erro feio de Buxton, mas Grant espalmou bonito o chute cruzado do centro-avante. Na última chance clara do Derby, Bryson cruzou e Bamford cabeceou pra fora, pra tristeza da torcida, que não esperava uma derrota dessas de um time que briga firme pelo acesso. Depois de OITO minutos desesperadores de acréscimos, o juiz apitou o fim de jogo pra festa de Ian Holloway. O Millwall vai a 31 pontos, mas segue ameaçadíssimo, pois tem um jogo a mais que Yeovil e Barnsley, e quatro (!) a mais que o Charlton. Já o Derby fica em 3º com 61 pontos, mas 8 atrás do Burnley.

Ravel Morrison decide, QPR bate o Birmingham e volta a vencer


Um dos poucos acertos em contratações do QPR na temporada já chegou decidindo. Emprestado pelo West Ham, o bom meia Ravel Morrison fez dois gols e deu a vitória contra o Birmingham (onde também jogou emprestado) por 0-2. Os Hoops chegam a 60 pontos e encostam no Derby em 3º.

O QPR abriu o placar aos 14' em belíssima cobrança de falta de Morrison. O goleiro Green fez duas excelentes defesas pra segurar o Birmingham, e Morrison decidiu aos 73' chutando firme da entrada da área. O Birmingham segue em 18º e vai se aproximando da zona de degola.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis