Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 05/04/2014



Em um dos jogos mais aguardados da 40ª rodada, o Bournemouth mostrou que está forte na briga por uma vaga nos playoffs. Jogando em casa e com mais um gol do artilheiro Lewis Grabban, o Cherries derrotaram o QPR por 2-1, resultado que deixa o time a 5 pontos do top-6. A vitória também ajudou a confirmar o acesso do Leicester à Premier League 

O jogo começou em marcha lenta, com os dois muito cautelosos. O primeiro lance de emoção veio aos 15 minutos, quando Jenas arriscou após lançamento de Hoilett, mas Lee Camp fez boa defesa. Camp apareceu de novo minutos depois, ao espalmar por cima chute de Ravel Morrison, em mais uma boa jogada de Hoilett.

A partir daí, o time da casa acordou e começou a dominar as ações. Primeiro com Ritchie chutando por cima e na sequência, Pugh viu sua tentativa ser bloqueada na hora por Simpson. Nos acréscimos do primeiro tempo, O Bournemouth converteu a pressão em gol graças a Tommy Elphick, que mandou pras redes após escanteio de Harte.

O QPR voltou diferente pra segunda etapa. Tanto que não levou nem um minuto pro empate sair. Tom Carroll cruzou e Armand Traoré apareceu no ataque para marcar. Mas a reação dos Hoops não durou muito. 15 minutos depois, lá estava o Bournemouth na frente de novo. Graças a Lewis Grabban, que em grande fase, marcou o seu 20º gol na temporada.

Redknapp então colocou em campo sua principal arma. Charlie Austin recuperado de lesão, estava finalmente de volta. Mas acabou não tendo muitas chances, mesmo com a expulsão de Harry Arter. E mesmo com 10 em campo, os Cherries ainda criaram boas chances pra ampliar, mas com boas defesas, Green evitou uma derrota maior.

Com a vitória, o Bournemouth Chegou aos 58 pontos, mesma pontuação de Forest, Brighton e Ipswich. 5 pontos a menos que o Reading, 6º colocado. Com 4 vitórias seguidas, o time aponta como a grande surpresa nessa corrida pelos playoffs. E pode ganhar


Com recorde de Rhodes, Blackburn vence o Ipswich e segue sonhando com os playoffs


O sonho dos playoffs ainda está vivo pro Blackburn. Em sua primeira vitória em casa desde fevereiro, os Rovers derrotaram o Ipswich por 2-0, o que mantém o time com chances de chegar ao grupo dos seis primeiros. Jordan Rhodes, pra variar, marcou um dos gols, chegando à marca de 50 gols pelo clube.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com os dois times criando boas chances. Nas melhores, Gerken fez grande defesa ao evitar o gol do Blackburn em cabeçada de Michael Keane. Robinson também teve que trabalhar e fez uma boa defesa em chute de Williams.

No segundo tempo o equilíbrio persistia, com os dois times se revezando no ataque. Mas aos 20 minutos, o Blackburn finalmente abriu o placar. Gestede fez boa jogada e tocou pra Rhodes, que com a frieza de sempre, marcou o seu 23º gol na temporada, o seu 50º desde que chegou ao clube.

 Rhodes tentou retribuir o "favor" e deixou Gestede em boa condição de marcar, mas o atacante chutou por cima. Mas nos 10 minutos finais, Gestede definiu o resultado, marcando de cabeça após cobrança de falta de Conway.

O Blackburn chegou aos 56 pontos, segue 7 atrás do 6º. As chances dos playoffs continuam, mas nessa reta final, o time precisa estabaelecer uma regularidade nesses últimos 6 jogos. O Ipswich é o 9º e segue ali no bolo.



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis