Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 04/04/2014





Daqui pra frente é só decisão! A championship chega à 40ª rodada, com disputas por playoffs e luta contra o rebaixamento. A rodada também pode garantir de vez o acesso do Leicester pra Premier League em caso de vitória e uma combinação de resultados. O jogo contra o Sheff Wed passará ao vivo pela ESPN


Leicester x Sheffield Wednesday - O jogo que pode ser o do acesso. Pra isso, os Foxes precisam vencer, e QPR e Derby no máximo empatarem os seus jogos. E o favoritismo é amplo. Invicto há 20 jogos, melhor ataque, melhor mandante e melhor visitante são alguns dos feitos do time nessa temporada.
Já se sabe que Jamie Vardy não vai pro jogo. Chris Wood deve ser novamente o seu substituto. No mais, Nigel Pearson tem todo mundo à disposição. Nos Owls, o winger Michail Antonio deve voltar ao time, mas provavelmente no banco após se recuperar de lesão. Sam Hutchinson é dúvida.

Bournemouth x QPR - Em ascensão, o Bournemouth segue com esperanças de chegar aos playoffs. E as 6 vitórias nos últimos 8 jogos ajudam o time a a torcida a acreditar que é possível. O meio campo Andrew Surman se recuperou de lesão e deve voltar ao time. o atacante Rantie e o lateral Charlie Daniels ainda são dúvidas.
O QPR, que ainda sonha com o acesso direto, pode ter um enorme reforço pro jogo. O artilheiro Charlie Austin se recuperou da lesão no ombro e pode ser relacionado. Já Jenas e Barton, lesionados, não jogam.

Doncaster x Birmingham - Briga na parte de baixo da tabela. Os dois times não estão na zona de rebaixamento, mas também não estão longe dela. No caso do Birmingham, a diferença é de apenas 5 pontos pro Barnsley, que tem um jogo a menos. Os Blues tentarão a segunda vitória em 8 jogos com a possibilidade de dois reforços. Tom Adeyemi e Emyr Huws parecem estão recuperados de lesões mas ainda são dúvidas.
No Doncaster, Richie Wellens volta de lesão, mas ainda é dúvida. Gabriel Tamas voltou a treinar, mas ainda não deve voltar ao time. O goleiro Sam Johnstone faz o seu último jogo pelo clube, já que o seu empréstimo termina amanhã. Se James Coppinger jogar, fará o seu 400º jogo pelo clube, se tornando o 4º jogador a alcançar a marca pelos Rovers.

Blackburn x Ipswich - Dois times que tentam chegar nos playoffs. O Ipswich está somente a 2 pontos do top-6. Já o Blackburn, vem 7 pontos atrás. Os Tractor Boys parecem ter voltado aos trilhos com as 3 vitórias nos últimos 5 jogos. E em busca de mais um triunfo, o time deve contar com força máxima, com exceção ao artilheiro David McGoldrick, que não joga mais nessa temporada.
Nos Rovers, Corry Evans é dúvida, assim como Lee Williamson. Jason Lowe, Ben Marshall e Andan Henley seguem fora. Já o capitão Grant Hanley volta ao time após o clube ter conseguido cancelar a expulsão do jogador no jogo contra o Brighton


Hoje

15:45 - Leicester x Sheff Wed - ESPN


Amanhã

08:15 - Wigan x Leeds
11:00 - Barnsley x Brighton
11:00 - Blackburn x Brighton
11:00 - Blackpool x Yeovil
11:00 - Bournemouth x QPR
11:00 - Charlton x Reading
11:00 - Doncaster x Birmingham
11:00 - Huddersfield x Bolton
11:00 - Middlesbrough x Derby
11:00 - Nottingham Forest x Millwall
11:00 - Watford x Burnley

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis