Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Jorge Lima 03/04/2014


Depois de muita espera e uma série de especulações, a procura do Forest por um novo técnico chegou ao fim. Stuart Pearce foi confirmado pelo clube após assinar contrato de dois anos com os Reds. Por questões profissionais, Pearce só começa a trabalhar em 1º de Julho.

Pearce já havia recusado a chance de assumir o time algumas semanas atrás, alegando que por razões profissionais (ele será comentarista da copa do mundo por uma emissora de TV) não poderia se comprometer com outra função nesse momento. Mas após novas conversas com o dono do clube, Fawaz Al Hasawi, Pearce dessa vez não recusou. E já falando como futuro técnico do clube, Pearce se mostra empolgado com o desafio.

"Eu estou muito empolgado pois esse clube significa muito pra mim. Eu sempre senti quando eu sai muitos anos atrás, que seria legal voltar ao clube algum dia como técnico. Poucas pessoas tem a sorte de representar um clube como jogador e como técnico. 

Como jogador, eu tive um apoio inacreditavel aqui. Então voltar e servir ao club como técnico é algo que me empolga bastante. É um grande clube com uma tradição magnífica. Eu espero que os torcedores estejam felizes comigo aqui e liderando o clube deles. O mais importante é que eles apoiem os jogadores e nos ajudem a chegar onde nós queremos estar."


Pearce tem uma longa história com o Forest. "Psycho", como era conhecido na época, jogou durante 12 anos no clube, sendo capitão em boa parte desse período. Foram quase 100 gols em 522 jogos e alguns poucos títulos, entre esses, duas copas da liga.  Em dezembro de 96, Pearce se dividiu entre as funções de técnico interino após a demissão de Frank Clark. Até o fim da temporada, Pearce conseguiu 7 vitórias, 9 empates e 7 derrotas, não conseguindo evitar o rebaixamento dos Reds.

Resta saber agora se Pearce assumirá o time na Championship ou na Premier League. O Forest é o 7º colocado, mas segue próximo da zona dos playoffs. Missão para Gary Brazil, que segue como técnico interino até o fim da temporada

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis