Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 09/05/2014




Pelo jogo de ida dos playoffs, Wigan e QPR se enfrentaram hoje no DW Stadium com a esperança de mais um bom jogo. Mas quem esperava ver algo parecido com o que foi visto ontem em Brighton x Derby, se decepcionou. Em um jogo marcado por tensão, solidez defensiva e pouca ação ofensiva, Hoops e Latics empataram por 0-0, resultado que mantém o confronto totalmente em aberto

O primeiro tempo já mostrava que o jogo não deveria ser dos melhores. A partida começou com muito toque de bola dos dois times, mas sem chances e jogadas de gol. Apesar disso, o Wigan até podria ter saído na frente logo nos primeiros minutos. Jordi Gomez cobrou escanteio com efeito e Caldwell apareceu livre pra cabecear, mas acabou recuando para o goleiro Green.

Apesar das dificuldades, o QPR levava mais perigo. No primeiro bom ataque, Hoilett lançou pra Austin, que ajeitou pra O'neill, mas James McArthur bloqueou na hora. O jogo seguiu nervoso, com 4 cartões amarelos em pouco mais de meia hora de jogo, mas foi o QPR quem chegou de novo. Hoilett, mais uma vez bem acionado pela esquerda, fez boa jogada pela esquerda e cruzou pra Traoré, mas o lateral cabeceou pro cima do gol.

Perto do intervalo, o Wigan teve a melhor chance do jogo até então. E foi uma chance que merecia o gol. Após lançamento do meio campo, Jordi Gomez tirou de Simpson matando no peito e chutou cruzado, mas Green fez uma boa defesa, espalmando pra escanteio.

No segundo tempo, o QPR seguia tentando manter o ritmo e assustou logo no início. Traoré recebeu na entrada da área, girou e chutou, mas Carson fez boa dfesa, espalmando pro lado. O Wigan voltou a chegar com perigo minutos depois. Após bate rebate na área, a bola sobrou pra Fortune, mas o atacante tentou bater de primeira e acabou isolando.

A partir daí o jogo foi perdendo a intensidade. Enquanto o Wigan não sabia como atacar, o QPR passou a administrar o resultado. E assim seguiu até o apito final.

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima segunda, às 15:45. E já fica aqui o desejo de que dessa vez, Hoops e Latics façam um jogo digno da campanha dos dois times até aqui. Ou seja, bem melhor que o de hoje.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis