Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 22/07/2014


Uma das negociações mais importantes da janela de transferências teve um desfecho hoje. Após muita expectativa, o Brighton confirmou a venda do seu melhor jogador, o atacante argentino Leonardo Ulloa, ao atual campeão da Championship, Leicester, por um valor que beira os £8 milhões. A negociação quebrou dois recordes: é a venda mais cara do Brighton em sua história, batendo a de Liam Bridcutt para o Sunderland por £3 milhões, e é a compra de maior valor da história do Leicester, batendo a de Ade Akinbiyi, a quem eles compraram por £5.5 milhões em julho de 2000. 

Ulloa, de 27 anos, chegou ao Brighton vindo do Almería em Janeiro de 2013, custando £2 milhões, e superou todas as expectativas. Com excelente faro de gol e muita movimentação, o atacante marcou 16 gols pelos Seagulls temporada passada, e foi o principal responsável por levar o time aos play-offs. Porém, com a queda para o Derby, Ulloa deixou claro que gostaria de jogar a Premier League, e com a proposta do Leicester, pediu à direção que fosse negociado.

Essa é a 2ª negoicação mais cara da janela na Championship, só atrás da venda de Ross McCormack, do Leeds para o Fulham. Confira todas as transferências confirmadas em nossa página especial.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis