Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Torcedor Brasiliense 19/08/2014



O Leeds vinha de vitória. O adversário ainda não havia vencido e sequer feito gol na competição. O jogo era em Elland Road. Com este cenário desenhado, os torcedores foram ao estádio mais do que confiantes em uma vitória dos Whites. Porém, quem esteve em Elland Road neste terça-feira viu algo totalmente diferente. Os donos da casa viram o desacreditado Brighton abrir o placar logo aos cinco minutos de jogo. João Teixeira marcou o gol que desestruturou o Leeds. Como dito pelo próprio treinador do time, Dave Hockaday, o primeiro tempo foi decepcionante. O mais perto que o time chegou de assustar o Brighton foi quando Tonge cobrou falta na barreira e a bola sobrou para Sharp. Antes que o letal atacante finalizasse, o defensor Calderón afastou o perigo.

No segundo tempo o massacre continuou e o Brighton poderia até ter feito mais gols. Porém ele só veio aos 84, quando Lua-Lua, que havia entrado no lugar de Agustien, cobrou falta e fechou de vez a tampa do caixão. Com o resultado, os Seagulls respiram enquanto o Leeds cai para a preocupante 19ª colocação.



Cardiff segue firme rumo ao topo



No País de Gales, o Cardiff segue firme em sua campanha para tentar voltar a Premier League. A vítima da vez foi o Wigan, que começa mal a competição. Apenas um ponto para os Latics em três jogos. O Cardiff já chegou a sete com a vitória de hoje, conquistada na raça. A partida teve chances para os dois lados e tanto Marshall quanto Carson precisaram trabalhar bastante. O primeiro tempo terminou em 0 à 0. Porém logo no inicio da segunda etapa, Nicky Maynard, que marcou 11 vezes pelo Wigan na temporada passada, fez o único gol do jogo. Na tentativa de conseguir um empate, o Wigan chegou até a finalizar mais a gol do que o Cardiff, porém a falta de pontaria pesou para os visitantes.

Após uma decepcionante campanha na Premier League, os comandados de Ole Gunnar Solskjaer começam bem a temporada e mostram que podem conquistar o acesso novamente. Já o Wigan parece que vai ficar mais um ano na Championship. Isso se não abrir o olho, porque do jeito que as coisas começaram, a League One pode estar mais perto do que o esperado.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis