Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Torcedor Brasiliense 30/08/2014



O Nottingham Forest venceu mais uma e segue firme, rumo ao sonhado retorno a Premier League. Jogando fora de casa, os Reds venceram o Sheffield Wednesday e chegaram a treze pontos em cinco jogos.

O gol da vitória foi marcado ainda no primeiro tempo pelo atacante Henri Lansbury, de cabeça, após cobrança de escanteio de Michail Antonio. Apesar da vitória dos líderes, se engana quem achou que o Wednesday vendeu a derrota barato. Os donos da casa dominaram a partida e obrigaram a defesa do Forest a trabalhar bastante. Ao total, 15 finalizações e 57% de posse de bola para o time azul. Mas quem quer ser campeão tem que passar por cima das dificuldades e o Forest mostrou competência nesse quesito. Em um dia que seus atletas não estavam tão inspirados, o time venceu, mesmo pressionado e assegurou a primeira colocação. O Nottingham Forest só volta a jogar novamente no dia 14, em casa, contra o Derby County.


Após demissão de treinador, Leeds volta a vencer


Jogando em Elland Road, o Leeds United se reencontrou com a vitória. O adversário foi o Bolton, que ainda não venceu na competição e amarga a vigéssima segunda colocação, com apenas um ponto em cinco jogos.

Após a demissão de Dave Hockaday, na quarta, o Leeds United entrou em campo pressionado. A equipe começou a rodada como a primeira fora da zona de rebaixamento e precisava desesperadamente da vitória para se afastar dessa posição incomoda. Mesmo assim, o jogo não foi fácil. O Bolton começou assustando aos 9 minutos com Danns e aos 13 com Mason. Porém aos 17, o experiente lateral Warnock recebeu de Billy Sharp e de canhota venceu o goleirão Bogdan. 1 à 0 Leeds. O Bolton continuou em cima, e ainda teve a chance de empatar no primeiro tempo. Novamente Danns tentou, mas foi parado por uma inspirada defesa dos Whites. No segundo tempo, Warnock se contundiu e precisou deixar o campo para a entrada de Charlie Taylor. O Bolton então encurralou o Leeds em busca do empate e de sua primeira vitória, mas o gol não saiu. Foram vinte e duas finalizações dos visitantes contra apenas oito dos donos da casa.

O resultado afasta o time de Massimo Cellino da zona de rebaixamento e coloca o Bolton em uma situação delicada. No próximo dia 13, os Wanderers recebem o bom time do Wednesday. O tradicional time do Bolton precisa começar a somar pontos, e só não se encontra em uma situação pior devido a atual fase de Blackpool e Fulham. Enquanto Isso, o Leeds visita Birmingham no jogo que abre a sexta rodada e vai em busca de sua recuperação, após um péssimo inicio.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis