Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 15/08/2014


A Championship esquenta os motores após uma rodada de estreia bem agitada, e neste sábado acontece a segunda rodada, com todos os jogos no mesmo dia, e 11 deles às 11h00. Destaques para Leeds v Middlesbrough, Bolton v Nottingham Forest, Bournemouth v Brentford, Norwich v Watford, Sheffield Wed. v Derby, e para o primeiro clássico londrino da temporada, entre Fulham v Millwall, em Craven Cottage. Nenhuma partida terá transmissão pela ESPN. 

Leeds v Middlesbrough (Elland Road, 08h15) - Já na primeira rodada o Leeds deixou sua torcida com a orelha em pé. O time foi derrotado pelo Millwall por 2-0, sem mostrar muita reação. Com um entrosamento entre as várias contratações ainda deficiente, oi time pelo menos mostrou alguma melhora no meio de semana, pela Capital One Cup, ao vencer o Accrington por 2-1. Agora, o time recebe o Boro precisando vencer. Para o jogo, o técnico Dave Hockaday deve promover as estreias do atacante Billy Sharp, e dos zagueiro Liam Cooper e Giuseppe Bellusci, recém-contratados. Berardi, expulso pela Copa da Liga, não joga. Já o Middlesbrough começou bem a temporada ao vencer o Birmingham em casa, e também ao passar pelo Oldham na Copa com um 0-3. Pra manter o embalo, o time vai até Elland Road podendo promover a estreia do bom meia Adam Clayton, contratado junto ao Huddersfield.


Bolton v Nottingham Forest (Macron Stadium, 11h00) - O Bolton, mais uma vez, em 90 minutos já fez a torcida perceber que a temporada será looonga... o time foi até Vicarage Road na estreia e foi surrado pelo Watford por 3-0. O time segue sem conseguir engrenar no começo pra poder brigar pelo acesso, fato que deixa a torcida revoltada. O time recebe um embalado Forest, e tem problemas, pra variar: Dean Moxey, Mark Davies e Marc Tierney são dúvidas. Já o Forest começou bem vencendo o Blackpool em casa, com boas atuações dos estreantes, e agora vai tentar vencer fora de casa, fato que nos últimos tempos é coisa rara. O zagueiro Mancienne está suspenso após ser expulso em jogo da Copa da Liga, enquanto Kelvin Wilson, Jamaal Lascelles, Henri Lansbury e David Vaughan seguem como dúvidas, lesionados.

Bournemouth v Brentford (Goldsands, 11h00) - O Bournemouth começou a temporada voando, ao golear fora de casa o Huddersfield por 0-4 de forma bastante categórica, o que fez a torcida se animar com a possibilidade do time verdadeiramente brigar pelo acesso. Pra isso, o time precisa vencer o Brentford, que perdeu na estreia em casa, e vai pro jogo sem nenhum problema: o capitão Elliott Ward voltou ao time contra o Exeter pela Copa e pode voltar ao time titular. Já os Bees perderam em casa pro Charlton na estreia, tomaram SEIS gols do Dag & Red pela Copa da Liga, e a péssima atuação da defesa fez a torcida ficar de cabelos em pé, ainda mais tendo pela frente o forte ataque do Bournemouth. Para o jogo, o defensor Nico Yennaris é dúvida com lesão nas costas.


Norwich v Watford (Carrow Road, 11h00) - Jogaço em Carrow Road. O Norwich foi mais um rebaixado da Premier League a perceber que não terá vida fácil logo na estreia, ao perder por 1-0 pro Wolves, fora de casa. o time começa sua caminhada em seus domínios precisando vencer pra não começar logo atrás de todo mundo, mas tem problemas: o meia Howson e o centro-avante Hooper estão machucados, enquanto Olsson está suspenso. Porém, Gary O'Neil pode estrear após cumprir suspensão ainda da última temporada. Já o Watford provou na estreia que é forte candidato ao acesso, fazendo 3-0 contra o Bolton com facilidade, e mostrando mais uma vez a letalidade da dupla Deeney e Vydra. Craig Cathcart e Ikechi Anya são desfalques, lesionados, e Doyley é dúvida.

Sheffield Wed. v Derby (Hillsborough, 11h00) - Bom jogo em Sheffield. O Wednesday começou surpreendendo ao vencer o Brighton em pleno Amex Stadium, dando esperanças à torcida de uma temporada melhor. Mas, outra vez, o time tem pedreira pela frente. Pro jogo contra o Derby, o contratado atacante Stevie May pode estrear, enquanto Helan é dúvida. Já o Derby venceu no sufoco o Rotherham na estreia, e quer a vitória fora de casa, onde foi bem temporada passada, pra e manter lá em cima na tabela. para o jogo, a única dúvida de Steve McClaren é com quem será a dupla de Keogh na zaga: Buxton ou Whitbread. O time não tem problemas de lesão.


Fulham v Millwall (Craven Cottage, 11h00) - Clássico da rodada em Londres. O Fulham, que começou perdendo, recebe o Millwall, que começou vencendo, pra tentar estrear de verdade na Championship após 13 anos de ausência. E a grande dúvida dos Cottagers é sobre a condição do atacante Ross McCormack, contratação mais cara da janela: o jogador foi substituído contra o Ipswich, e foi criticado pelo técnico Felix Magath por estar "fora de forma". O time não tem outros problemas de lesão. Já o Millwall começou bem ao vencer o Leeds, e quer embalar contra um rival local pra dar esperança de dias melhores a sua torcida. Pro jogo, o defensor Matthew Briggs é desfalque, lesionado.

Sábado, 16 de Agosto

08h15 - Leeds v Middlesbrough
11h00 - Birmingham v Brighton
11h00 - Blackpool v Blackburn
11h00 - Bolton v Nottm Forest
11h00 - Bournemouth v Brentford
11h00 - Cardiff v Huddersfield
11h00 - Charlton v Wigan
11h00 - Fulham v Millwall
11h00 - Norwich v Watford
11h00 - Reading v Ipswich
11h00 - Rotherham v Wolves
11h00 - Sheff Wed v Derby

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis