Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 18/08/2014


A corrida pela Premier League pegou fogo de vez, e a Championship continua com a 3ª rodada, a primeira no meio de semana, já dividindo espaço com a Champions League. 11 jogos na terça e um na quarta agitam a rodada, com destaques para os confrontos entre Bournemouth v Nottm.Forest, Cardiff v Wigan, Leeds v Brighton, Charlton v Derby, Sheffield Wed. v Millwall e Reading v Huddersfield.

Bournemouth v Nottm.Forest (Goldsands, 15h45) - Grande jogo da rodada. O Bournemouth joga mais uma vez em casa tentando manter a excelente fase e também a liderança. Com 6 pontos, o time está na ponta pelos 5 gols de saldo, e tem o primeiro jogo mais complicado, contra o Forest. O time, que ainda não sofreu gols na Championship, não tem nenhum problema pro jogo. Já o Forest vem de empate contra o Bolton, e mais uma vez joga fora de casa, dessa vez tentando vencer pra se aproximar da parte de cima da tabela. Para o jogo, o zagueiro Mancienne volta de suspensão, e o meia Henri Lansbury finalmente poderá estrear na temporada, recuperado de lesão. Porém, o zagueiro Lascelles ainda está machucado.


Cardiff v Wigan (Cardiff City Stadium, 15h45) - Outro bom jogo da rodada. O Cardiff vem de boa vitória contra o Huddersfield, e joga outra vez em casa pra somar pontos e se manter perto da liderança. As novas contratações Sean Morrison e Anthony Pilkington podem estrear, e o primeiro deve fazer dupla com Hudson na zaga. Já o Wigan não começou nada bem a temporada, com apenas um ponto (um empate e uma derrota). Os Lactics podem ter o defensor Emmerson Boyce disponível depois que ele perdeu os dois últimos jogos devido a uma lesão no joelho. 

Leeds v Brighton (Elland Road, 15h45) - O Leeds recebe o Brighton em casa após vencer o Boro na última rodada, e quer usar a partida para engrenar. O técnico Dave Hockaday não tem problemas e deve mandar a campo o mesmo time que bateu o Boro. Já o Brighton começou muito mal a temporada e a era Sami Hyypia. Os Seagulls sofreram duas derrotas em dois jogos e ainda nem marcou gols. Para o duro confronto longe de casa, o novo contratado meia Danny Holla pode estrear, já que Dale Stephens está lesionado, e Crofts está suspenso. 


Charlton v Derby (The Valley, 15h45) - O Charlton começou a temporada surpreendendo até a própria torcida, com uma vitória e um empate, e vem de um resultado positivo conquistado no finalzinho contra o Wigan. Mas o time tem problemas: O goleiro Stephen Henderson lesionou-se contra o Wigan e está fora, dando chance ao jovem Nick Pope no gol. Já o Derby vem de empate em 0-0 contra o Wednesday,. e joga mais uma vez fora de casa. O time, que mostrou evolução defensiva ao não sofrer gols ainda na temporada, não tem novos problemas de lesão. Russell, Best e Dawkins brigam por posição no ataque. 

Sheffield Wed. v Millwall (Hillsborough, 15h45) - Dois times que brigaram juntos contra o rebaixamento na última temporada, e que começaram a nova temporada de forma promissora. O Wednesday tem 4 pontos e mostrou boa evolução, e agora recebe o vice-líder Millwall. Para o jogo, o meia Kieran Lee está machucado, e será substituído por Giles Coke. Já o Millwall começou voando, com duas vitórias em dois jogos, a última em pleno Craven Cottage, no clássico contra o Fulham, por 0-1. Pra tentar se manter lá em cima, o time vai a Hillsborough com a volta do zagueiro Matthew Briggs, que cumpriu suspensão. Nicky Bailey voltou de lesão, mas Ed Upson e Richard Chaplow seguem fora.


Reading v Huddersfield (Madejski Stadium, 16h00) - O Reading venceu a primeira na rodada passada contra o Ipswich, indo a 4 pontos, e joga mais uma vez em casa, agora contra o lanterna Huddersfield. Mas o time de Nigel Adkins tem um verdadeiro caminhão de desfalques: Hal Robson-Kanu, Stephen Kelly, Danny Williams, Jem Karacan, Garath McCleary e Danny Guthrie estão lesionados e fora do jogo. Já o Huddersfield começou a temporada de forma preocupante, com duas derrotas e SETE gols sofridos, 4 do Bournemouth e 3 do Cardiff. Com o péssimo desempenho defensivo, o ainda interino Mark Lillis pode fazer alterações no time, mas não tem problemas de lesão.

Terça, 19 de Agosto

15h45 - Birmingham v Ipswich
15h45 - Blackpool v Brentford
15h45 - Bournemouth v Nottm Forest
15h45 - Cardiff v Wigan
15h45 - Charlton v Derby
15h45 - Leeds v Brighton
15h45 - Norwich v Blackburn
15h45 - Rotherham v Watford
15h45 - Sheff Wed v Millwall
16h00 - Bolton v Middlesbrough
16h00 - Reading v Huddersfield

Quarta, 20 de Agosto

16h00 - Fulham v Wolves


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis